Skip to Content $theme.include($body_top_include)

ESTATÍSTICAS ESTATÍSTICAS

    

Conheça as reclamações sobre os serviços de comunicações eletrónicas e serviços postais apresentadas pelos utilizadores destes serviços, através dos livros de reclamações, físicos e eletrónico, ou dos meios que a ANACOM disponibiliza. No relatório interativo da ANACOM pode informar-se sobre os operadores de serviços mais reclamados, os principais motivos de insatisfação, a distribuição geográfica das reclamações e os meios mais utilizados para reclamar.

Esta informação traduz a visão e os factos alegados pelos reclamantes nas reclamações de que a ANACOM toma conhecimento, não refletindo os resultados da averiguação sobre as práticas dos operadores de serviços levada a cabo por esta Autoridade.

Para conhecer o trabalho da ANACOM no reforço da proteção dos consumidores aceda à área atuação da ANACOM.

 

DICAS DE UTILIZAÇÃO DICAS DE UTILIZAÇÃO

Veja o vídeo que preparámos para si sobre como utilizar o relatório interativo das reclamações.

O Portal do Consumidor da ANACOM utiliza cookies para melhorar a sua experiência enquanto navega ou porque são necessários para o funcionamento do website. Ao clicar em "Aceitar " concorda com o armazenamento de todos os cookies utilizados no presente website no seu dispositivo. Caso pretenda, poderá gerir as suas preferências de cookies, selecionando aqueles que pretende autorizar. Consulte a nossa Política de Cookies.