Skip to Content
Portal do Consumidor
QUEM SOMOS
Saiba tudo sobre o 5G Tem.REDE? Aqui fica a saber Comparador de tarifários de serviços Medidor de velocidade da Internet
    FALE CONNOSCO CONTACT US
    Pesquisa
    Pesquisa
    • Todos os resultados
    • Conteúdo Web Conteúdo Web 10
    • Qualquer etiqueta/tag
    • qualidade do serviço 6
    • serviços móveis 2
    • atuação da anacom 1
    • serviço de internet móvel 1
    • serviço telefónico móvel 1
    • Qualquer altura
    • Última hora 0
    • Últimas 24 horas 0
    • Última Semana 0
    • Último mês 0
    • Último ano 1
    • Período personalizado…
    De
    Para
    • Você quis dizer:
    • latênc

    RESULTADOS DE PESQUISA

    Listagem de resultados
     
    Conteúdo Web Delay ou latência Delay ou latência
    Criado a: 16/09/2016 | Atualizado a: 16/09/2016
    Delay ou latência Tempo que um conjunto de dados leva para ir do seu computador a um servidor e voltar.
    Categorias de glossário: D
    Conteúdo Web Latência ou delay Latência ou delay
    Criado a: 16/09/2016
    Latência ou delay Tempo que um conjunto de dados leva para ir do seu computador a um servidor e voltar.
    Categorias de glossário: L
    Conteúdo Web Jitter Jitter
    Criado a: 16/09/2016
    Jitter Variação da latência (especialmente importante para aplicações VoIP, pois uma variação muito grande no atraso dos pacotes causa a distorção do som ou vídeo, mesmo que a velocidade da ligação seja suficiente para manter a chamada).
    Categorias de glossário: J
    Conteúdo Web NET.mede NET.mede
    Criado a: 07/09/2016 | Atualizado a: 07/06/2017
    O NET.mede é uma ferramenta da ANACOM que permite testar alguns parâmetros de qualidade do seu serviço de Internet (fixa e móvel), a partir do seu computador, smartphone ou tablet.
    Categorias de glossário: N
    Conteúdo Web ANACOM avalia qualidade do serviço de comunicações móveis no Alentejo ANACOM avalia qualidade do serviço de comunicações móveis no Alentejo
    Criado a: 15/01/2020 | Atualizado a: 15/01/2020
    Conheça os resultados do estudo que a ANACOM realizou em 2019 de avaliação ao desempenho de serviços móveis de voz e dados e à cobertura 2G, 3G e 4G disponibilizados pela MEO, NOS e Vodafone na região do Alentejo.
    qualidade do serviço serviço telefónico móvel serviço de internet móvel
    Categorias de destaques: Destaques home
    Conteúdo Web ANACOM avalia qualidade do serviço de comunicações móveis no Algarve ANACOM avalia qualidade do serviço de comunicações móveis no Algarve
    Criado a: 04/01/2021 | Atualizado a: 04/01/2021
    A ANACOM realizou um estudo de avaliação do desempenho dos serviços móveis de voz e dados, e da cobertura 2G, 3G e 4G disponibilizadas pela MEO, NOS e Vodafone na região do Algarve.
    qualidade do serviço
    Categorias de destaques: Destaques home
    Conteúdo Web ANACOM avalia qualidade do serviço de comunicações móveis na região Norte ANACOM avalia qualidade do serviço de comunicações móveis na região Norte
    Criado a: 13/05/2020 | Atualizado a: 14/05/2020
    A ANACOM realizou um estudo de avaliação do desempenho dos serviços móveis de voz e dados, e da cobertura 2G, 3G e 4G disponibilizadas pela MEO, NOS e Vodafone na região Norte. Conheça os resultados.
    qualidade do serviço serviços móveis
    Categorias de destaques: Destaques home
    Conteúdo Web ANACOM avalia qualidade do serviço de comunicações móveis na área metropolitana de Lisboa ANACOM avalia qualidade do serviço de comunicações móveis na área metropolitana de Lisboa
    Criado a: 03/08/2020 | Atualizado a: 03/08/2020
    A ANACOM realizou um estudo de avaliação do desempenho dos serviços móveis de voz e dados, e da cobertura 2G, 3G, e 4G disponibilizadas pela MEO, NOS e Vodafone na área metropolitana de Lisboa.
    qualidade do serviço
    Categorias de destaques: Destaques home
    Conteúdo Web ANACOM avalia qualidade do serviço de comunicações móveis em Portugal Continental ANACOM avalia qualidade do serviço de comunicações móveis em Portugal Continental
    Criado a: 26/04/2021 | Atualizado a: 20/02/2022
    A ANACOM divulgou o relatório de avaliação da qualidade de serviço das redes móveis relativo a Portugal continental. Neste relatório apresenta os resultados da avaliação ao desempenho dos serviços móveis de voz e dados, e da cobertura 2G, 3G e 4G disponibilizadas pela MEO, NOS e Vodafone nas diferentes regiões de Portugal Continental.
    qualidade do serviço atuação da anacom
    Categorias de destaques: Destaques home
    Conteúdo Web ANACOM avalia qualidade do serviço de comunicações móveis na Região Centro ANACOM avalia qualidade do serviço de comunicações móveis na Região Centro
    Criado a: 25/02/2021 | Atualizado a: 25/02/2021
    A ANACOM realizou um estudo de avaliação do desempenho dos serviços móveis de voz e dados, e da cobertura 2G, 3G e 4G disponibilizadas pela MEO, NOS e Vodafone na região Centro do país.
    qualidade do serviço serviços móveis
    Categorias de destaques: Destaques home
    Página 1 de 1
    • 1
    20 Items por página
    • 5
    • 10
    • 20
    • 30
    • 50
    • 75
    A mostrar 10 resultados.
    • ← Primeiro
    • Anterior
    • Próximo
    • Último →
    O Portal do Consumidor da ANACOM utiliza cookies para melhorar a sua experiência enquanto navega ou porque são necessários para o funcionamento do website. Ao clicar em "Aceitar " concorda com o armazenamento de todos os cookies utilizados no presente website no seu dispositivo. Caso pretenda, poderá gerir as suas preferências de cookies, selecionando aqueles que pretende autorizar. Consulte a nossa Política de Cookies.   
    FALE CONNOSCO CONTACT US
    SIGA-NOS
    Logótipo ANACOM
    ÁREAS TEMÁTICAS
    • A ANACOM explica
    • COVID-19
    • Destaques
    • Estatísticas
    • Dicas para prevenir problemas
    • Guias do consumidor
    • Minutas para reclamar ao seu operador
    • O que há de novo
    • O que precisa de saber sobre...
    • Queremos saber mais
    • Problemas com o seu operador?
    • Processo de migração da TDT
    SERVIÇOS ELETRÓNICOS
    • COM.escolha
    • NET.mede
    • Newsletter Notícias ANACOM
    • Pergunte à ANACOM
    • Portal 5G
    • Livro de reclamações
    ÁREAS DE SUPORTE
    • Galeria multimédia
    • Glossário
    • Links e contactos úteis
    Sítio acessível Avisos legais Ajudas técnicas
    © ANACOM 2022