FALE CONNOSCO FALE CONNOSCO

Ligue grátis
800 206 665

Horário de atendimento: 2.ª a 6.ª feira das 9h00 às 16h00

Deixe-nos a sua mensagem

Atenção! Este formulário não se destina a reclamar à ANACOM. Se pretende reclamar utilize o Livro de Reclamações disponível no canto inferior direito da página inicial e no rodapé de todas as páginas deste portal (Serviços eletrónicos – Livro de Reclamações).

Este campo é imperativo.
Este campo é imperativo.
Anexos
Este campo é imperativo.

MORADAS

Ouvir com ReadSpeaker

Sede

Av. José Malhoa, 12
1099 - 017 Lisboa
Portugal

VER MAPA

Serviço de Atendimento ao Público:
Atendimento Telefónico: 2.ª a 6.ª feira das 9h00 às 16h00
Presencial, sujeito a marcação prévia - das 9:00-13:00 horas, de 2.ª a 6.ª feira
Por meios alternativos - das 9:00-16:00, de 2.ª a 6.ª feira

MADEIRA

Rua Vale das Neves, 19
9060 - 325 S. Gonçalo
Funchal, Portugal

VER MAPA

Serviço de Atendimento ao Público:
Atendimento Telefónico (291 790 200): 2.ª a 6.ª feira das 9h30 às 12:30h e das 14h00 às 16h30
Presencial, sujeito a marcação prévia - das 9:30-12:30 / 14:00-16:30 horas, de 2.ª a 6.ª feira
Por meios alternativos - das 9:00-16:00, de 2.ª a 6.ª feira

PORTO

Rua Direita do Viso, 59
4250 - 198 Porto
Portugal

VER MAPA

Serviço de Atendimento ao Público:
Atendimento Telefónico (226 198 000): 2.ª a 6.ª feira das 9h30 às 12h30 e das 14h00 às 16h30
Presencial, sujeito a marcação prévia - 9:30-12:30 / 14:00-16:30 horas, de 2.ª a 6.ª feira
Por meios alternativos - das 9:00-16:00, de 2.ª a 6.ª feira

AÇORES

Rua dos Valados, 18, Relva
9500 - 652 Ponta Delgada
Portugal

VER MAPA

Serviço de Atendimento ao Público:
Atendimento Telefónico (296 302 040): 2.ª a 6.ª feira das 9h00 às 12h30 e das 14h00 às 16h00
Presencial, sujeito a marcação prévia - das 9:00-12:30 / 14:00-16:00 horas, de 2.ª 4.ª e 6.ª feira
Por meios alternativos - das 9:00-16:00, de 2.ª a 6.ª feira