FALE CONNOSCO FALE CONNOSCO

Ligue grátis
800 206 665

Horário de atendimento: dias úteis, das 09h00 às 13h00

Deixe-nos a sua mensagem

Atenção! Este formulário não se destina a reclamar à ANACOM. Se pretende reclamar utilize o Livro de Reclamações disponível no canto inferior direito da página inicial e no rodapé de todas as páginas deste portal (Serviços eletrónicos – Livro de Reclamações).

Este campo é imperativo.
Este campo é imperativo.
Anexos
Este campo é imperativo.

MORADAS

Ouvir com ReadSpeaker

Sede

Rua Ramalho Ortigão, 51
1099 - 099 Lisboa
Portugal

VER MAPA

Serviço de Atendimento ao Público:
Atendimento presencial: Todos os dias úteis, das 9h às 12h e das 14h às 16h
Entrada pela Rua da Mesquita, nº 4, 1070-238 Lisboa
Atendimento telefónico (800 206 665): Todos os dias úteis, das 9h às 13h

DELEGAÇÃO DA MADEIRA

Rua Vale das Neves, 19
9060 - 325 S. Gonçalo
Funchal, Portugal

VER MAPA

Serviço de Atendimento ao Público:
Atendimento presencial: Todos os dias úteis, das 9h às 12h e das 14h às 16h
Atendimento Telefónico (291 790 200): Todos os dias úteis, das 9h às 16h

DELEGAÇÃO DO PORTO

Rua Direita do Viso, 59
4250 - 198 Porto
Portugal

VER MAPA

Serviço de Atendimento ao Público:
Atendimento presencial: Todos os dias úteis, das 9h às 12h e das 14h às 16h
Atendimento Telefónico (226 198 000): Todos os dias úteis, das 9h às 16h

DELEGAÇÃO DOS AÇORES

Rua dos Valados, 18, Relva
9500 - 652 Ponta Delgada
Portugal

VER MAPA

Serviço de Atendimento ao Público:
Atendimento presencial: Todos os dias úteis, das 9h às 12h e das 14h às 16h
Atendimento Telefónico (296 302 040): Todos os dias úteis, das 9h às 16h