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O número de assinantes registou um crescimento anual de 2,6%, que foi, no entanto, o mais baixo desde 2014.
Percentagem de famílias com televisão por subscrição aumentou para 95,7% no 3.º trimestre de 2022.
Mais 272 mil assinantes subscreveram ofertas de TV suportadas em fibra ótica, atingindo 2,6 milhões de assinantes, 59% do total.
No 3º trimestre de 2020 existiam cerca de 4,2 milhões de assinantes do serviço de TV paga, mais 167 mil (+4,1%) do que no mesmo período do ano anterior. 91% das famílias já dispõem do serviço de TV paga.
No primeiro semestre de 2020 existiam cerca de 4,15 milhões de assinantes do serviço de TV paga, mais 165 mil (+4,1%) do que no mesmo período do ano anterior.
No final de março de 2020 existiam cerca de 4,1 milhões de assinantes do serviço de TV paga, mais 160 mil (+4%) do que no mesmo período do ano anterior. A TV paga atingiu os 89 assinantes por cada 100 famílias.
No final de 2019 existiam cerca de 4,1 milhões de assinantes do serviço de TV paga, mais 147 mil (+3,7%) do que em 2018. A TV paga atingiu os 88 assinantes por cada 100 famílias.
No final do primeiro semestre de 2019 existiam cerca de 4 milhões de assinantes do serviço de TV paga, mais 132 mil (+3,4%) do que no mesmo período de 2018. A TV paga atingiu os 86 assinantes por cada 100 famílias.
A fibra ótica passou a ser a principal forma de acesso ao serviço de televisão paga no 1.º semestre, com 1,47 milhões de assinantes, que correspondem a 38,2% do total de clientes.
O número de assinantes do serviço TV paga atingiu 3,79 milhões no final de 2017, mais 119 mil do que no ano anterior. Trata-se de um aumento de 3,2%, um crescimento inferior à média dos últimos quatro anos (4,5%).