Skip to Content
Portal do Consumidor
WHO WE ARE
Saiba tudo sobre o 5G Tem.REDE? Aqui fica a saber Comparador de tarifários de serviços Medidor de velocidade da Internet
    TALK TO US CONTACT US

    DESTAQUES DESTAQUES

    Content with tag traffic shaping .

    06.10.2020

    Indisponibilidade temporária do serviço NET.mede

    O serviço NET.mede, que lhe permite avaliar a qualidade da sua Internet, estará indisponível hoje, a partir das 23h30, para uma intervenção técnica. Prevemos que o serviço seja reposto até ao início da manhã de amanhã, dia 7 de outubro.

    20.07.2020

    NET.mede: mais de 700 mil testes no 2.º trimestre de 2020

    No segundo trimestre de 2020, o NET.mede teve um total de 553 450 visitas de 243 821 utilizadores (mais 66,35% e 42,27%, respetivamente, face ao trimestre anterior).

    24.04.2020

    COVID-19 - Número de testes com o NET.mede continua a aumentar

    A maior utilização da Internet decorrente do confinamento social está a levar a um aumento significativo do número de testes à velocidade do serviço de acesso à Internet efetuados com o NET.mede, tanto nos acessos fixos residenciais, como nos acessos móveis.

    14.02.2014

    Sabe o que é o traffic shaping?

    Cerca de 18% dos consumidores que utilizaram o NET.mede estavam preocupados com o traffic shaping. Saiba o que é o traffic shaping e conheça os últimos dados sobre a utilização do NET.mede, o medidor de velocidade de Internet da ANACOM.

    PERGUNTE À ANACOM PERGUNTE À ANACOM


    Ver todas as perguntas
    Dicas para prevenir problemas
    Dicas para prevenir problemas
    Melhore a sua experiência na utilização de serviços. Estar informado ajuda-o a evitar problemas.
    Problemas com o seu operador?
    Problemas com o seu operador?
    Saiba o que fazer e a quem recorrer. Aceda a minutas para reclamar ao seu operador e a contactos úteis.
    800 206 665
    Tem dúvidas sobre as alterações na TDT
    Ligue grátis todos os dias das 9h às 16h
    LIVRO DE RECLAMAÇÕES ELETRÓNICO
    Se pretende reclamar do seu operador
    ou pedir uma informação à ANACOM
    O Portal do Consumidor da ANACOM utiliza cookies para melhorar a sua experiência enquanto navega ou porque são necessários para o funcionamento do website. Ao clicar em "Aceitar " concorda com o armazenamento de todos os cookies utilizados no presente website no seu dispositivo. Caso pretenda, poderá gerir as suas preferências de cookies, selecionando aqueles que pretende autorizar. Consulte a nossa Política de Cookies.   
    TALK TO US CONTACT US
    FOLLOW US
    logo ANACOM
    THEMATIC AREAS
    • A ANACOM explica
    • COVID-19
    • Destaques
    • Estatísticas
    • Dicas para evitar problemas
    • Guias de Consumidor
    • O que há de novo em...
    • O que precisa de saber sobre...
    • Problemas com o seu operador?
    • Processo de migração da TDT
    ELECTRONIC SERVICES
    • COM.escolha
    • NET.mede
    • Newsletter Notícias ANACOM
    • Pergunte à ANACOM
    • Portal 5G
    • Livro de reclamações
    • Plataforma de cessação de contratos
    SUPPORT AREAS
    • Galeria multimédia
    • Glossário
    • Links e contactos úteis
    accessible site legal Notices technical aids
    © ANACOM 2023