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Trata-se de uma subida de 1,9 pontos percentuais face ao primeiro semestre do ano passado, que acompanha a tendência de crescimento das ofertas em pacote que integram o serviço de telefone fixo.
Trata-se de uma subida de 2,2 pontos percentuais relativamente ao mesmo período do ano anterior.
Todas as empresas registaram, em 2022, um número de avarias inferior ao objetivo de desempenho estabelecido.
Número de clientes do serviço telefónico fixo aumentou face a 2021 (+2,1%), associado especialmente às ofertas em pacote de serviços. Não obstante, o tráfego originado na rede fixa continua a diminuir (16,8%, face a 2021).
Consulte a informação sobre a qualidade do serviço telefónico fixo (clientes residenciais), registada em 2020, no que respeita à ligação inicial e às avarias do serviço.
Na semana de 2 a 8 de novembro de 2020, semana em que regressou o teletrabalho obrigatório, o consumo de dados aumentou 4%, o consumo dos serviços de voz manteve-se estabilizado e o serviço de encomendas caiu 13% em comparação com a semana de 26 de outubro a 1 de novembro.
Consulte a informação sobre a qualidade do serviço telefónico fixo (clientes residenciais), registada nos dois primeiros trimestres de 2020, no que respeita à ligação inicial e às avarias do serviço.
Na semana de 20 a 26 de julho de 2020 o consumo de dados cresceu 7% face à semana anterior. Em sentido contrário, o consumo dos serviços de voz diminuiu 3% e a utilização do serviço de encomendas caiu 1% em comparação com a semana de 13 a 19 de julho.
Na semana de 13 a 19 de julho de 2020 o consumo de dados cresceu 3% face à semana anterior. Em sentido contrário, o consumo dos serviços de voz diminuiu 1% e a utilização do serviço de encomendas caiu 3% em comparação com a semana de 6 a 12 de julho.
Na semana de 8 a 14 de junho de 2020, o consumo de dados aumentou 3% e o tráfego de voz diminuiu 19%, face à semana anterior.