Ligue grátis todos os dias das 9h às 13h
Content with tag serviço telefónico fixo .
05.03.2025
95,7% das famílias com telefone fixo no 4T2024
No 4.º trimestre de 2024 registou-se um crescimento do número de clientes do serviço telefónico fixo de 0,6%, comparativamente com o mesmo período do ano anterior.
27.11.2024
Clientes de telefone fixo aumentaram 0,8%
O crescimento registado resulta da continuada adesão a ofertas em pacote que incluem telefone fixo.
28.08.2024
95,4% das famílias com telefone fixo
No 2.º trimestre de 2024, o número de clientes do serviço telefónico fixo na modalidade de acesso direto era cerca de 4,5 milhões, mais 1,1% em comparação com o mesmo período do ano anterior. Esse crescimento explica-se pelo aumento continuado das ofertas em pacote que integram o telefone fixo.
12.06.2024
No 1.º trimestre de 2024, 95,2% das famílias tinham telefone fixo
No 1.º trimestre de 2024, o número de clientes do serviço telefónico fixo na modalidade de acesso direto era cerca de 4,5 milhões, um aumento de 1,2% em relação ao mesmo período do ano passado e que se explica pela continuada penetração das ofertas em pacote que integram telefonia fixa.
28.02.2024
Número de clientes de telefone fixo aumentou 1,2% em 2023
Em 2023, o número de clientes do serviço telefónico fixo era cerca de 4,5 milhões, mais 1,2% do que em 2022. As ofertas em pacote e as redes de nova geração são responsáveis pelo crescimento verificado.
27.11.2023
No final do 3.º trimestre de 2023, 97,3% das famílias tinham telefone fixo
No 3.º trimestre de 2023, o número de clientes do serviço telefónico fixo na modalidade de acesso direto era cerca de 4,4 milhões, um aumento de 1,6% em relação ao mesmo período do ano passado e que se explica devido ao crescimento continuado das ofertas em pacote que incluem telefone fixo.
28.08.2023
96,8% das famílias com telefone fixo
Trata-se de uma subida de 1,9 pontos percentuais face ao primeiro semestre do ano passado, que acompanha a tendência de crescimento das ofertas em pacote que integram o serviço de telefone fixo.
26.05.2023
No 1.º trimestre do ano 96,8% das famílias tinham telefone fixo
Trata-se de uma subida de 2,2 pontos percentuais relativamente ao mesmo período do ano anterior.
22.03.2023
Informação sobre a qualidade do serviço telefónico fixo
Todas as empresas registaram, em 2022, um número de avarias inferior ao objetivo de desempenho estabelecido.
28.02.2023
Mais clientes de telefone fixo em 2022, mas menos chamadas
Número de clientes do serviço telefónico fixo aumentou face a 2021 (+2,1%), associado especialmente às ofertas em pacote de serviços. Não obstante, o tráfego originado na rede fixa continua a diminuir (16,8%, face a 2021).