Content with tag reclamações .

10.03.2025

Reclamações de comunicações em destaque na RTP Madeira

A ANACOM divulgou dados estatísticos sobre as reclamações de serviços de comunicações relativos a 2024 e este assunto foi objeto de análise na RTP Madeira.

05.03.2025

65 reclamações sobre serviços digitais em 2024

As plataformas em linha Facebook e Instagram, da Meta, foram as mais reclamadas, com 48% das reclamações, seguindo-se o Google (12%) e o WhatsApp (8%), também da Meta.

03.03.2025

Reclamações no sector das comunicações caem 3% em 2024

Em 2024, a ANACOM registou cerca de 104,1 mil reclamações escritas contra operadores de comunicações, menos 3% e menos 3 mil reclamações do que em 2023.

02.12.2024

Reclamações sobre serviços de comunicações no 3.º trimestre de 2024

No 3.º trimestre de 2024 registaram-se menos reclamações sobre serviços de comunicações eletrónicas e mais reclamações sobre serviços postais. Conheça os dados estatísticos sobre as reclamações relativas ao 3T2024.

02.09.2024

Reclamações sobre serviços de comunicações no 2.º trimestre de 2024

No 2.º trimestre de 2024 registaram-se menos reclamações sobre serviços de comunicações eletrónicas e mais reclamações sobre serviços postais. Conheça os dados estatísticos sobre as reclamações relativas ao 2T2024.

17.06.2024

Reclamações de comunicações em destaque na RTP Madeira

A ANACOM divulgou dados estatísticos sobre as reclamações de serviços de comunicações relativos ao 1.º trimestre de 2024 e este assunto foi objeto de análise na RTP Madeira.

04.06.2024

Reclamações sobre serviços de comunicações no 1.º trimestre de 2024

No 1.º trimestre de 2024 registaram-se menos reclamações sobre serviços de comunicações eletrónicas e mais reclamações sobre serviços postais. Conheça os dados estatísticos sobre as reclamações relativas ao 1T2024.

06.03.2024

Faturação e contratação de serviços no topo dos assuntos reclamados em 2023

As reclamações sobre serviços de comunicações caíram 2% em relação a 2022. No que respeita aos serviços postais, o número de reclamações em 2023 não variou muito face ao ano anterior, representando 35% do total.

29.11.2023

Menos reclamações no 3.º trimestre de 2023

No 3.º trimestre de 2023 a ANACOM registou 26 mil reclamações escritas sobre comunicações eletrónicas e 9,6 mil reclamações sobre serviços postais, menos 6% e 2%, respetivamente, face ao mesmo período do ano anterior.

08.09.2023

Reclamações nas comunicações em destaque na RTP Madeira

O Diretor da Delegação da ANACOM na Madeira, Nelson Melim, falou no Telejornal da RTP Madeira, no dia 06-09-2023, sobre as reclamações contra os operadores de comunicações.