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26.04.2021

ANACOM avalia qualidade do serviço de comunicações móveis em Portugal Continental

A ANACOM divulgou o relatório de avaliação da qualidade de serviço das redes móveis relativo a Portugal continental. Neste relatório apresenta os resultados da avaliação ao desempenho dos serviços móveis de voz e dados, e da cobertura 2G, 3G e 4G disponibilizadas pela MEO, NOS e Vodafone nas diferentes regiões de Portugal Continental.

22.03.2021

Qualidade do serviço telefónico fixo (clientes residenciais) - 2020

Consulte a informação sobre a qualidade do serviço telefónico fixo (clientes residenciais), registada em 2020, no que respeita à ligação inicial e às avarias do serviço.

25.02.2021

ANACOM avalia qualidade do serviço de comunicações móveis na Região Centro

A ANACOM realizou um estudo de avaliação do desempenho dos serviços móveis de voz e dados, e da cobertura 2G, 3G e 4G disponibilizadas pela MEO, NOS e Vodafone na região Centro do país.

04.01.2021

ANACOM avalia qualidade do serviço de comunicações móveis no Algarve

A ANACOM realizou um estudo de avaliação do desempenho dos serviços móveis de voz e dados, e da cobertura 2G, 3G e 4G disponibilizadas pela MEO, NOS e Vodafone na região do Algarve.

11.11.2020

ANACOM aprova medidas alternativas de compensação dos utilizadores por incumprimento dos indicadores de qualidade do serviço postal

A ANACOM aprovou uma diferente modalidade de compensação financeira, a reverter a favor dos utilizadores, proposta pelos CTT, como forma de compensação pelo incumprimento de indicadores de qualidade do serviço postal universal em 2019.

07.10.2020

ANACOM determina redução dos preços dos CTT

Os CTT incumpriram, em 2019, 23 dos 24 indicadores de qualidade do serviço postal universal. Em resultado, a ANACOM decidiu aplicar o mecanismo de compensação previsto na lei, que tem lugar quando não são cumpridos os objetivos de desempenho fixados, e que consiste numa redução de preços que deverá beneficiar todos os utilizadores do serviço Postal Universal.

17.09.2020

Qualidade do serviço telefónico fixo (clientes residenciais) - 1.º e 2.º trimestre de 2020

Consulte a informação sobre a qualidade do serviço telefónico fixo (clientes residenciais), registada nos dois primeiros trimestres de 2020, no que respeita à ligação inicial e às avarias do serviço.

03.08.2020

ANACOM avalia qualidade do serviço de comunicações móveis na área metropolitana de Lisboa

A ANACOM realizou um estudo de avaliação do desempenho dos serviços móveis de voz e dados, e da cobertura 2G, 3G, e 4G disponibilizadas pela MEO, NOS e Vodafone na área metropolitana de Lisboa.

22.06.2020

Guia COVID-19: Pedi a instalação do serviço de telefone, Internet ou TV e o operador ainda não o instalou, o que devo fazer?

Com as medidas de segurança e de saúde públicas implementadas no combate à propagação da COVID-19, a atividade dos operadores ficou significativamente condicionada. Por esta razão, a ligação de serviços, poderá sofrer atrasos.

17.06.2020

Guia COVID-19: O meu serviço de telefone, Internet ou TV está avariado e o operador ainda não o reparou, o que devo fazer?

Com as medidas de segurança e de saúde públicas implementadas no combate à propagação da COVID-19, a atividade dos operadores ficou significativamente condicionada.

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