Content with tag qualidade do serviço .

05.05.2023

CTT - Qualidade do serviço postal universal

Os CTT estão obrigados a cumprir determinados níveis de qualidade do serviço postal universal. Já pode consultar o relatório anual de indicadores de qualidade, relativos a 2022.

22.03.2023

Informação sobre a qualidade do serviço telefónico fixo

Todas as empresas registaram, em 2022, um número de avarias inferior ao objetivo de desempenho estabelecido.

27.01.2023

ANACOM debate a qualidade das comunicações com autarcas de Macedo de Cavaleiros e Sabrosa

Testes efetuados pela ANACOM demonstram existência problemas de cobertura e de qualidade dos serviços de voz e dados em ambos os municípios.

13.01.2023

ANACOM apresenta estudo de qualidade das redes móveis em Vila Nova de Poiares e Góis

Testes efetuados pela ANACOM demonstram existência problemas de cobertura e de qualidade dos serviços de voz e dados em ambos os municípios.

09.12.2022

ANACOM e APDL debatem qualidade das comunicações

Testes efetuados pela ANACOM ao serviço de dados revelam uma qualidade de sinal das redes móveis deficitária.

06.12.2022

ANACOM apresenta estudo de qualidade das redes móveis em Grândola

Testes efetuados pela ANACOM demonstram existência problemas de cobertura e de qualidade dos serviços de voz e dados.

12.07.2022

Não está satisfeito com a velocidade do seu serviço de acesso à Internet?

Consulte a informação que preparámos para o ajudar a resolver este problema, um dos mais reclamados no serviço de atendimento ao público da ANACOM.

09.02.2022

Já teve dificuldades em resolver avarias do seu serviço de comunicações?

Um dos assuntos mais reclamados junto do atendimento ao público da ANACOM é a dificuldade sentida pelos consumidores quando pretendem resolver avarias do seu serviço de comunicações. Conheça os seus direitos!

26.04.2021

ANACOM avalia qualidade do serviço de comunicações móveis em Portugal Continental

A ANACOM divulgou o relatório de avaliação da qualidade de serviço das redes móveis relativo a Portugal continental. Neste relatório apresenta os resultados da avaliação ao desempenho dos serviços móveis de voz e dados, e da cobertura 2G, 3G e 4G disponibilizadas pela MEO, NOS e Vodafone nas diferentes regiões de Portugal Continental.

22.03.2021

Qualidade do serviço telefónico fixo (clientes residenciais) - 2020

Consulte a informação sobre a qualidade do serviço telefónico fixo (clientes residenciais), registada em 2020, no que respeita à ligação inicial e às avarias do serviço.

— 10 Items per Page
Showing 1 - 10 of 47 results.