Tem dúvidas sobre as alterações na TDT
Ligue grátis todos os dias das 9h às 16h
Os conteúdos informativos do Portal do Consumidor da ANACOM tiveram 1 118 990 de páginas visitadas
Conteúdos informativos geraram 181 734 visitas no terceiro trimestre de 2022.
Os conteúdos informativos do Portal do Consumidor da ANACOM geraram, no segundo trimestre de 2021, 170 853 visitas, sendo 274 139 o número de páginas vistas.
Em 2020, todas as plataformas disponibilizadas pela ANACOM registaram um aumento significativo na procura.
Os conteúdos informativos do Portal do Consumidor da ANACOM geraram, no primeiro trimestre de 2021, 213 992 visitas (mais 56,82% do que no mesmo trimestre do ano anterior), sendo 350 931 o número de páginas vistas (mais 35,32%).
Se está a pensar aderir a uma campanha promocional de serviços de comunicações, ou em comprar algum equipamento, ou se quer apenas conhecer as novidades no mundo das comunicações, saiba que a ANACOM dispõe de um conjunto de serviços para o consumidor que o ajudam a estar informado e a escolher as melhores opções.
No segundo trimestre de 2020, o simulador COM.escolha disponibilizado pela ANACOM recebeu um total de 19 452 visitas (mais 21,14% do que trimestre anterior) de 17 154 utilizadores (mais 24%).
No primeiro trimestre de 2020, foram colocadas 2 321 perguntas ao assistente virtual “Pergunte à ANACOM”, um crescimento de 20,32% face ao trimestre anterior. No período em análise mais de 88% das perguntas colocadas obtiveram uma resposta do sistema de pesquisa inteligente da ANACOM.
O Portal do Consumidor da ANACOM recebeu, em 2019, 1 392 772 visitas a conteúdos informativos e serviços eletrónicos (COM.escolha e NET.mede) e foram visualizadas 2 265 926 páginas.
O Portal do Consumidor da ANACOM recebeu, no 3.º trimestre de 2019, 367 254 visitas a conteúdos informativos e serviços eletrónicos (COM.escolha e NET.mede), mais 6,01% do que no trimestre anterior.