Tem dúvidas sobre as alterações na TDT
Ligue grátis todos os dias das 9h às 16h
Os conteúdos informativos do Portal do Consumidor da ANACOM tiveram 1 118 990 de páginas visitadas
Conteúdos informativos geraram 181 734 visitas no terceiro trimestre de 2022.
Os conteúdos informativos do Portal do Consumidor da ANACOM geraram, no segundo trimestre de 2021, 170 853 visitas, sendo 274 139 o número de páginas vistas.
Em 2020, todas as plataformas disponibilizadas pela ANACOM registaram um aumento significativo na procura.
Os conteúdos informativos do Portal do Consumidor da ANACOM geraram, no primeiro trimestre de 2021, 213 992 visitas (mais 56,82% do que no mesmo trimestre do ano anterior), sendo 350 931 o número de páginas vistas (mais 35,32%).
Se está a pensar aderir a uma campanha promocional de serviços de comunicações, ou em comprar algum equipamento, ou se quer apenas conhecer as novidades no mundo das comunicações, saiba que a ANACOM dispõe de um conjunto de serviços para o consumidor que o ajudam a estar informado e a escolher as melhores opções.
No segundo trimestre de 2020, o simulador COM.escolha disponibilizado pela ANACOM recebeu um total de 19 452 visitas (mais 21,14% do que trimestre anterior) de 17 154 utilizadores (mais 24%).
No segundo trimestre de 2020, foram colocadas 3 503 perguntas ao assistente virtual “Pergunte à ANACOM”, um crescimento de 50,93% face ao trimestre anterior.
Os conteúdos informativos do Portal do Consumidor da ANACOM geraram, no segundo trimestre de 2020, 190 119 visitas (mais 39,37% do que no trimestre anterior), sendo 354 474 o número de páginas vistas (mais 36,69%).
O Portal do Consumidor da ANACOM, o NET.mede e o COM.escolha receberam, em conjunto, no segundo trimestre de 2020, 763 021 visitas, mais 57,27% do que no trimestre anterior, e foram visualizadas 1 167 453 páginas, mais 50,64%.