Tem dúvidas sobre as alterações na TDT
Ligue grátis todos os dias das 9h às 16h
Se está a pensar aderir a uma campanha promocional de serviços de comunicações, ou em comprar algum equipamento, ou se quer apenas conhecer as novidades no mundo das comunicações, saiba que a ANACOM dispõe de um conjunto de serviços para o consumidor que o ajudam a estar informado e a escolher as melhores opções.
No segundo trimestre de 2020, o simulador COM.escolha disponibilizado pela ANACOM recebeu um total de 19 452 visitas (mais 21,14% do que trimestre anterior) de 17 154 utilizadores (mais 24%).
No segundo trimestre de 2020, foram colocadas 3 503 perguntas ao assistente virtual “Pergunte à ANACOM”, um crescimento de 50,93% face ao trimestre anterior.
Os conteúdos informativos do Portal do Consumidor da ANACOM geraram, no segundo trimestre de 2020, 190 119 visitas (mais 39,37% do que no trimestre anterior), sendo 354 474 o número de páginas vistas (mais 36,69%).
O Portal do Consumidor da ANACOM, o NET.mede e o COM.escolha receberam, em conjunto, no segundo trimestre de 2020, 763 021 visitas, mais 57,27% do que no trimestre anterior, e foram visualizadas 1 167 453 páginas, mais 50,64%.
No primeiro trimestre de 2020, foram colocadas 2 321 perguntas ao assistente virtual “Pergunte à ANACOM”, um crescimento de 20,32% face ao trimestre anterior. No período em análise mais de 88% das perguntas colocadas obtiveram uma resposta do sistema de pesquisa inteligente da ANACOM.
O Portal do Consumidor da ANACOM recebeu, no primeiro trimestre de 2020, 485 166 visitas a conteúdos informativos e serviços eletrónicos (COM.escolha e NET.mede) e foram visualizadas 775 016 páginas.
O Portal do Consumidor da ANACOM recebeu, em 2019, 1 392 772 visitas a conteúdos informativos e serviços eletrónicos (COM.escolha e NET.mede) e foram visualizadas 2 265 926 páginas.
O Portal do Consumidor da ANACOM recebeu, no 3.º trimestre de 2019, 367 254 visitas a conteúdos informativos e serviços eletrónicos (COM.escolha e NET.mede), mais 6,01% do que no trimestre anterior.
O Portal do Consumidor da ANACOM recebeu, no 2.º trimestre de 2019, 346 441 visitas a conteúdos informativos e serviços eletrónicos (COM.escolha e NET.mede).