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No 39.º Podcast ANACOM vamos informá-lo sobre quanto pode custar uma chamada para o serviço de atendimento ao cliente do seu operador de comunicações eletrónicas.
No 38.º Podcast ANACOM vamos dar-lhe a conhecer qual a informação que a sua fatura deve conter e quando deve recebê-la.
No 37.º Podcast ANACOM vamos dar-lhe a conhecer quais as situações e condições em que os envios postais que lhe são dirigidos podem ser entregues fora do seu domicílio.
No 36.º Podcast ANACOM vamos explicar-lhe a importância das normas e do processo de normalização no contexto das comunicações.
No 35.º Podcast ANACOM vamos dar-lhe a conhecer as diferenças entre denúncia, resolução, revogação e caducidade de um contrato.
No 34.º Podcast ANACOM ficará a saber em que situações pode o operador atualizar o preço do seu serviço de comunicações eletrónicas.
Neste Dia Mundial dos Direitos do Consumidor, a ANACOM preparou um podcast especial para si, enquanto consumidor de comunicações eletrónicas e serviços postais.
No 32.º episódio ficará a saber o que fazer caso queira cancelar o seu contrato de serviços de comunicações.
No 31.º episódio ficará a saber que o processo de mudança de operador de Internet passa a ser conduzido pelo novo operador.
No 30.º episódio ficará a saber em que condições poderá suspender temporariamente ou resolver o seu contrato perante uma alteração das circunstâncias.