Tem dúvidas sobre as alterações na TDT
Ligue grátis todos os dias das 9h às 16h
A ANACOM convidou a Ius Omnibus, uma associação sem fins lucrativos de defesa dos consumidores, para apresentar a sua atividade e o seu papel na sociedade.
Neste episódio vamos falar-lhe o trabalho desenvolvido por esta entidade sem fins lucrativos, no âmbito da proteção e defesa dos consumidores europeus.
No 19.º episódio vamos dar-lhe a conhecer as regras em vigor a ter em atenção quando celebra este tipo de contratos.
Neste episódio vamos falar das novas regras que entraram em vigor a 01.07.2022.
Neste episódio vamos apresentar algumas recomendações que o podem ajudar a evitar muitas preocupações, gastos de dinheiro e até complicações com a justiça.
Neste episódio vamos explicar-lhe quais as principais vantagens da arbitragem de conflitos de consumo, como funciona e porque deve recorrer a esta rede quando tem um conflito com o seu operador de comunicações.
Neste episódio vamos dizer-lhe o que pode fazer quando não consegue resolver problemas junto do seu operador.
Neste episódio vamos falar novamente da TSI para responder às dúvidas mais frequentes dos consumidores.
Neste episódio saiba como proceder para resolver uma situação de avaria junto do seu operador.
Este episódio contou com a participação especial de Ana Filipa Claro, Diretora de Serviços de Direito do Consumo, da Direção-Geral do Consumidor que nos veio falar sobre as novas regras aplicáveis à compra e venda de bens, conteúdos e serviços digitais