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Se está a pensar aderir a uma campanha promocional de serviços de comunicações, ou em comprar algum equipamento, ou se quer apenas conhecer as novidades no mundo das comunicações, saiba que a ANACOM dispõe de um conjunto de serviços para o consumidor que o ajudam a estar informado e a escolher as melhores opções.
No segundo trimestre de 2020, foram colocadas 3 503 perguntas ao assistente virtual “Pergunte à ANACOM”, um crescimento de 50,93% face ao trimestre anterior.
O Portal do Consumidor da ANACOM, o NET.mede e o COM.escolha receberam, em conjunto, no segundo trimestre de 2020, 763 021 visitas, mais 57,27% do que no trimestre anterior, e foram visualizadas 1 167 453 páginas, mais 50,64%.
No primeiro trimestre de 2020, foram colocadas 2 321 perguntas ao assistente virtual “Pergunte à ANACOM”, um crescimento de 20,32% face ao trimestre anterior. No período em análise mais de 88% das perguntas colocadas obtiveram uma resposta do sistema de pesquisa inteligente da ANACOM.
Pretende contratar ou renegociar um contrato de comunicações? Quer portar o seu número para outro operador? Quer saber quando termina o seu período de fidelização? Está desempregado, vai emigrar ou mudar de casa? O Portal do Consumidor da ANACOM tira-lhe todas as dúvidas com as respostas às perguntas mais frequentes sobre estes e outros temas.
Em 2019, foram colocadas 8 547 perguntas ao assistente virtual “Pergunte à ANACOM”. No período em análise mais de 88% das perguntas colocadas obtiveram uma resposta do sistema de pesquisa inteligente da ANACOM.
No 3.º trimestre de 2019, foram realizadas 2 224 perguntas ao assistente virtual “Pergunte à ANACOM”. No período em análise mais de 89 por cento das perguntas colocadas obtiveram uma resposta do sistema de pesquisa inteligente da ANACOM.
Em 2018, foram colocadas 10 609 perguntas ao assistente virtual “Pergunte à ANACOM”. No período em análise mais de 86% das perguntas colocadas obtiveram uma resposta do sistema de pesquisa inteligente da ANACOM.
A conferência, organizada pela APDC, teve lugar no dia 12 de dezembro no Centro de Congressos de Lisboa e contou com a presença da ANACOM.
No 3.º trimestre de 2018, foram colocadas 2 608 perguntas ao assistente virtual “Pergunte à ANACOM”, mais 2,96% face ao trimestre anterior. No período em análise mais de 86% das perguntas colocadas obtiveram uma resposta do sistema.