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Sabe qual o centro de arbitragem de conflitos de consumo mais próximo de si? Encontre-o com a pesquisa dinâmica e interativa que disponibilizamos para si.
Saiba o que muda para os consumidores com a nova Lei das Comunicações Eletrónicas.
A ANACOM recomendou aos operadores de telecomunicações que avaliem e mitiguem o impacto das revisões de preços sobre as famílias e melhorem as condições das ofertas.
Já ouviu falar em normalização? Sabe para que serve, quais as suas vantagens e qual o papel da ANACOM neste âmbito?
A ANACOM publicou um guia sobre o impacto das redes móveis na saúde e no ambiente que clarifica tópicos relacionados com segurança das redes de comunicações eletrónicas e a sustentabilidade ambiental.
A ANACOM colocou em consulta o Plano Estratégico do Espectro que estabelece os critérios e princípios estratégicos em relação à utilização do espectro de radiofrequências. Participe até 27.10.2022.
Sector das comunicações regista cerca de 26 mil reclamações no 2.º trimestre de 2022.
A ANACOM colocou em consulta as orientações estratégicas desta Autoridade de 2023 a 2025. Participe até 16.09.2022.
A ANACOM, a DGC e os CTT assinaram um convénio de preços do serviço postal universal para vigorar de 2023 a 2025.
A ANACOM divulgou um primeiro balanço sobre o desenvolvimento do 5G em Portugal.