Content with tag newsletter .

02.07.2024

Notícias ANACOM - 80.ª edição

Tem amigos estrangeiros? Passe esta informação! Destinado a consumidores estrangeiros que se mudam para Portugal, o portal com4expats.pt oferece respostas a perguntas frequentes sobre os serviços de telecomunicações.

18.06.2024

Notícias ANACOM - 79.ª edição

Vai viajar neste verão? Saiba quanto podem custar as comunicações realizadas em roaming dentro e fora do Espaço Económico Europeu e evite surpresas na sua fatura de comunicações.

04.06.2024

Notícias ANACOM - 78.ª edição

Se tem dúvidas sobre o que fazer para cancelar um contrato, não perca a última InfoConsumidor.

15.05.2024

Notícias ANACOM - 77.ª edição

Conheça os direitos que o protegem se o seu operador se atrasar a ativar o serviço ou a reparar uma avaria. Vai mudar de morada? Conheça as suas opções no caso de ter contratado serviços fixos de comunicações.

02.05.2024

Notícias ANACOM - 76.ª edição

Conheça as diferentes formas de terminar um contrato de comunicações: Denúncia, Resolução, Revogação e Caducidade.

01.03.2024

Notícias ANACOM - 72.ª edição

Vai mudar de morada? Saiba quais as implicações e o que pode fazer em relação ao seu contrato de serviços de comunicações acedendo às perguntas frequentes sobre as alterações ao contrato.

16.02.2024

Notícias ANACOM - 71.ª edição

É melhor escolher os serviços de comunicações eletrónicas isoladamente ou em pacote? Saiba qual a melhor opção para si acedendo às perguntas frequentes sobre a contratação de serviços.

02.02.2024

Notícias ANACOM - 70.ª edição

O livro de reclamações é um instrumento de cidadania ao serviço dos direitos dos consumidores. Conheça a campanha da DGC sobre a utilização responsável do livro de reclamações.

15.01.2024

Notícias ANACOM - 69.ª edição

Se tem dúvidas sobre as consequências legais de atrasos no pagamento de faturas dos serviços de comunicações, veja o mais recente episódio do Minuto ANACOM.

03.01.2024

Notícias ANACOM - 68.ª edição

Se tem dúvidas sobre as consequências legais no caso de se atrasar a pagar uma fatura do seu serviço de comunicações, não perca o último Podcast ANACOM.