Content with tag newsletter .

16.03.2023

Notícias ANACOM - 49.ª edição

Sabe qual o centro de arbitragem de conflitos de consumo mais próximo de si? Encontre-o com a pesquisa dinâmica e interativa que disponibilizamos para si.

01.03.2023

Notícias ANACOM - 48.ª edição

Saiba no Minuto Consumidor quais as situações em que pode pedir ao prestador a suspensão temporária do seu contrato de comunicações.

02.02.2023

Notícias ANACOM - 46.ª edição

Em 2023, o consumidor de comunicações eletrónicas tem mais direitos. Conheça as novas regras que estabelecem os direitos de suspensão temporária ou de resolução dos contratos em situações de alteração das circunstâncias do consumidor.

16.01.2023

Notícias ANACOM - 45.ª edição

Em 2023, o consumidor de comunicações eletrónicas tem mais direitos. Novas regras sobre as fidelizações nos contratos e sobre a compensação por indisponibilidade dos serviços devido a avaria.

04.01.2023

Notícias ANACOM - 44.ª edição

Aceda nesta edição ao Podcast ANACOM sobre a cobrança de bens e serviços prestados por terceiros. Fique a saber o que fazer caso seja surpreendido com a cobrança de bens ou serviços que não tenha autorizado.

15.12.2022

Notícias ANACOM - 43.ª edição

Saiba qual o melhor preço para o envio de encomendas na Europa.

02.12.2022

Notícias ANACOM - 42.ª edição

A ANACOM divulgou dois episódios do Podcast ANACOM sobre a nova Lei das Comunicações Eletrónicas e o reforço da proteção aos consumidores.

15.11.2022

Notícias ANACOM - 41.ª edição

Saiba o que muda para os consumidores com a nova Lei das Comunicações Eletrónicas.

02.11.2022

Notícias ANACOM - 40.ª edição

A ANACOM recomendou aos operadores de telecomunicações que avaliem e mitiguem o impacto das revisões de preços sobre as famílias e melhorem as condições das ofertas.

17.10.2022

Notícias ANACOM - 39.ª edição

Já ouviu falar em normalização? Sabe para que serve, quais as suas vantagens e qual o papel da ANACOM neste âmbito?

— Items 10 per page
Showing 1 - 10 of 29 results.