Tem dúvidas sobre as alterações na TDT
Ligue grátis todos os dias das 9h às 16h
Conheça as situações em que pode cancelar o seu contrato de comunicações, sem custos, caso enfrente imprevistas na sua vida.
Se o seu operador cobrou bens ou serviços prestados por outra empresa na sua fatura de comunicações eletrónicas, fique atento às regras!
Saiba que informação deve constar da sua fatura de serviços de comunicações e com que frequência deve recebê-la.
Se precisa de ligar ao operador para conhecer as ofertas e campanhas disponíveis, esclarecer uma questão contratual ou de faturação, ou mesmo para reclamar de uma avaria, saiba quanto pode custar essa chamada.
Se vai viajar para fora de Portugal neste Verão, esteja atento às condições de roaming, que variam consoante vá para um país dentro ou fora do Espaço Económico Europeu.
Conheça os prazos que o operador tem para responder ao seu pedido de cancelamento.
Saiba o que deve ter em conta antes de cancelar um contrato de comunicações e os passos que deve seguir para que nada falhe, com a infografia que preparámos para si.
Conheça as diferentes formas de terminar um contrato de serviços de comunicações, através da infografia que preparámos para si.
No Dia Mundial dos Direitos do Consumidor, a ANACOM reforça o seu papel na proteção dos direitos do consumidor com o lançamento da rubrica InfoConsumidor. O tema deste mês é o preço das comunicações internacionais intra EEE reguladas.