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29.11.2024

InfoConsumidor: Cobrança de bens ou serviços de terceiros

Se o seu operador cobrou bens ou serviços prestados por outra empresa na sua fatura de comunicações eletrónicas, fique atento às regras!

31.10.2024

InfoConsumidor: Regras sobre faturação de serviços de comunicações

Saiba que informação deve constar da sua fatura de serviços de comunicações e com que frequência deve recebê-la.

16.07.2024

Notícias ANACOM - 81.ª edição

Tem amigos estrangeiros? Passe esta informação! Oiça o #PodcastANACOM sobre o com4expats.pt, o novo portal sobre telecomunicações para estrangeiros em Portugal.

29.06.2023

Minuto ANACOM sobre cobrança de bens ou serviços de terceiros

Fique a saber neste vídeo de um minuto o que são bens ou serviços de terceiros e de que forma pode reagir a cobranças indevidas destes serviços por parte do seu operador de comunicações.

01.06.2023

Minuto ANACOM sobre o custo das linhas de atendimento do operador

Fique a conhecer neste vídeo de um minuto quanto pode custar uma chamada para o serviço de atendimento ao cliente do seu operador de comunicações eletrónicas.

23.05.2023

Podcast ANACOM sobre informação e periodicidade da fatura

No 38.º Podcast ANACOM vamos dar-lhe a conhecer qual a informação que a sua fatura deve conter e quando deve recebê-la.

18.05.2023

Minuto Consumidor sobre informação e periodicidade da fatura

Fique a conhecer neste vídeo de um minuto qual a informação que a sua fatura deve conter e quando deve recebê-la.

25.06.2020

Faturação de serviços: O operador pode cobrar-me uma fatura com mais de 6 meses?

Nos últimos dias a ANACOM recebeu um crescente número de perguntas sobre o prazo de prescrição de dívidas para com os operadores. Saiba que o operador tem 6 meses para lhe cobrar os serviços prestados ou para recorrer aos tribunais (prazo de prescrição).

15.03.2020

Dia do Consumidor - Veja ou reveja os vídeos ANACOM que o ajudam enquanto consumidor de serviços de comunicações

Tem dúvidas sobre o livro de reclamações? Sabe qual a informação mínima que deve constar das faturas? Sabe os cuidados a ter num contrato por telefone ou porta-a-porta? Veja os nossos vídeos explicativos e esclareça todas as suas dúvidas.

01.08.2019

ANACOM no programa "Diário da Manhã" da TVI – wap billing, fidelização e serviço postal

Pode ver a entrevista a Ilda Matos, assessora de imprensa da ANACOM, no programa “Diário da Manhã”, de 31.07.2019, na rúbrica “Economia 24”, da TVI e TVI24.

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