Content with tag faturação .

29.06.2023

Minuto ANACOM sobre cobrança de bens ou serviços de terceiros

Fique a saber neste vídeo de um minuto o que são bens ou serviços de terceiros e de que forma pode reagir a cobranças indevidas destes serviços por parte do seu operador de comunicações.

01.06.2023

Minuto ANACOM sobre o custo das linhas de atendimento do operador

Fique a conhecer neste vídeo de um minuto quanto pode custar uma chamada para o serviço de atendimento ao cliente do seu operador de comunicações eletrónicas.

23.05.2023

Podcast ANACOM sobre informação e periodicidade da fatura

No 38.º Podcast ANACOM vamos dar-lhe a conhecer qual a informação que a sua fatura deve conter e quando deve recebê-la.

18.05.2023

Minuto Consumidor sobre informação e periodicidade da fatura

Fique a conhecer neste vídeo de um minuto qual a informação que a sua fatura deve conter e quando deve recebê-la.

15.03.2020

Dia do Consumidor - Veja ou reveja os vídeos ANACOM que o ajudam enquanto consumidor de serviços de comunicações

Tem dúvidas sobre o livro de reclamações? Sabe qual a informação mínima que deve constar das faturas? Sabe os cuidados a ter num contrato por telefone ou porta-a-porta? Veja os nossos vídeos explicativos e esclareça todas as suas dúvidas.

01.08.2019

ANACOM no programa "Diário da Manhã" da TVI – wap billing, fidelização e serviço postal

Pode ver a entrevista a Ilda Matos, assessora de imprensa da ANACOM, no programa “Diário da Manhã”, de 31.07.2019, na rúbrica “Economia 24”, da TVI e TVI24.

24.05.2019

ANACOM define detalhe mínimo das faturas: conheça as novas regras

A partir de 25.05.2019, os operadores de telecomunicações passam a ter que disponibilizar, gratuitamente, aos assinantes que o solicitem, uma fatura que inclua o detalhe mínimo e a informação definidos pela ANACOM, seja qual for o suporte e o meio utilizado.

14.09.2018

ANACOM no programa "Diário da Manhã" da TVI - O que muda na faturação

Entrevista a João Cadete de Matos, Presidente da ANACOM, no programa “Diário da Manhã”, de 14.09.2018, na rúbrica “Economia 24”, da TVI e TVI24.

13.09.2018

Faturas detalhadas: saiba qual a informação mínima obrigatória que deve constar das faturas

ANACOM aprova decisão final sobre o nível mínimo de detalhe e a informação a incluir nas faturas que os operadores devem disponibilizar gratuitamente aos clientes que solicitem faturação detalhada.

04.07.2018

Vai viajar para fora do país este verão?

Saiba que cuidados deve ter quando viaja para fora, para que não tenha surpresas com a fatura do seu telemóvel quando regressar.

— Items 10 per page
Showing 1 - 10 of 21 results.