Tem dúvidas sobre as alterações na TDT
Ligue grátis todos os dias das 9h às 16h
No dia em que se comemoram as telecomunicações, veja o vídeo que preparámos para si, onde lhe damos a conhecer 10 Direitos que tem, enquanto utilizador de serviços de comunicações eletrónicas.
A ANACOM convidou Fernando Viana, Diretor do CIAB, para apresentar a atividade e o papel deste centro na proteção dos consumidores em Portugal.
Diploma visa contribuir para um ambiente online mais seguro e responsável, que facilite a inovação e a proteção dos direitos fundamentais dos consumidores.
No 26.º episódio vamos falar-lhe das principais mudanças que entram hoje em vigor.
No 4.º episódio da rubrica "À conversa com" recebemos Fernando Viana para nos falar da atividade do CIAB e do serviço que presta aos consumidores.
A ANACOM convidou Paulo Brito do CIAB dos distritos de Braga, Viana do Castelo e Vila Real, para nos falar de uma nova valência que os centros de arbitragem de conflitos de consumo têm: a integração na RACE.
No 3.º episódio da rubrica “À conversa com” recebemos Paulo Brito para nos falar da Rede de Apoio ao Consumidor Endividado.
A ANACOM convidou o Centro Europeu do Consumidor para apresentar a sua atividade e o seu papel na proteção dos consumidores em Portugal.
Consulta decorre até 21.12.2022 e visa recolher contributos sobre o reforço da cooperação no domínio da defesa dos consumidores e sobre a adaptação da resolução extrajudicial de litígios aos mercados digitais.
No 2.º episódio da rubrica “À conversa com” recebemos a Diretora do CEC Portugal para nos falar do trabalho desenvolvido pelo centro no âmbito da defesa dos consumidores.