Tem dúvidas sobre as alterações na TDT
Ligue grátis todos os dias das 9h às 16h
Conheça as situações em que pode cancelar o seu contrato de comunicações, sem custos, caso enfrente imprevistas na sua vida.
Saiba em que situações o operador pode aumentar o valor mensal do seu serviço de comunicações eletrónicas.
No 61.º episódio do Podcast ANACOM, saiba que passos deve seguir para resolver um problema com o seu operador de comunicações.
Se o seu operador cobrou bens ou serviços prestados por outra empresa na sua fatura de comunicações eletrónicas, fique atento às regras!
No 60.º episódio do Podcast ANACOM, fique a conhecer os direitos dos utilizadores de serviços de comunicações com necessidades especiais.
Saiba que informação deve constar da sua fatura de serviços de comunicações e com que frequência deve recebê-la.
No 59.º episódio do Podcast ANACOM fique a saber como pode ter acesso à TDT depois de cancelar o serviço de televisão paga com o seu operador.
Sabe o que é um Podcast? Costuma ouvir Podcasts? Conhece a rubrica Podcast ANACOM? Hoje, 30 de setembro, celebra-se o Dia Internacional do Podcast.
Se precisa de ligar ao operador para conhecer as ofertas e campanhas disponíveis, esclarecer uma questão contratual ou de faturação, ou mesmo para reclamar de uma avaria, saiba quanto pode custar essa chamada.
No 58.º episódio do Podcast ANACOM conheça o significado de dois conceitos muito comuns no âmbito dos serviços postais: o serviço postal universal e o correio expresso.