Skip to Content
Portal do Consumidor
Comunicações Eletrónicas e Serviços Postais
QUEM SOMOS
GEO.ANACOM Saiba tudo sobre o 5G Comparador de tarifários de serviços Medidor de velocidade da Internet Communications 4 Expats
    FALE CONNOSCO CONTACT US

    DESTAQUES DESTAQUES

    Content with tag cibersegurança .

    04.04.2025

    Já navegou em mundos virtuais?

    A Comissão Europeia lançou uma “caixa de ferramentas para os mundos virtuais” que pretende ajudar os cidadãos a navegar nestes ambientes em segurança.

    17.05.2023

    Internet Segura: #LerAntesClicarDepois

    O Governo em colaboração com o Centro Nacional de Cibersegurança (CNCS), lançou, a 16 de maio, uma campanha nacional sobre Internet Segura. O objetivo é informar pessoas e organizações sobre o bom uso do ciberespaço. Fique atento a esta campanha.

    20.06.2022

    Podcast ANACOM - cibersegurança

    Neste episódio vamos apresentar algumas recomendações que o podem ajudar a evitar muitas preocupações, gastos de dinheiro e até complicações com a justiça.

    23.04.2021

    ANACOM recebe menos notificações de incidentes de segurança em 2020

    Em 2020, observou-se uma redução significativa do número total de incidentes de segurança notificados à ANACOM pelas empresas de redes e serviços de comunicações eletrónicas.

    07.08.2020

    Cibersegurança - União Europeia aplica, pela primeira vez, sanções por ciberataques

    O Conselho Europeu decidiu impor medidas restritivas contra seis pessoas e três entidades responsáveis por vários ciberataques.

    Dicas para prevenir problemas
    Dicas para prevenir problemas
    Melhore a sua experiência na utilização de serviços. Estar informado ajuda-o a evitar problemas.
    Problemas com o seu operador?
    Problemas com o seu operador?
    Saiba o que fazer e a quem recorrer. Aceda a minutas para reclamar ao seu operador e a contactos úteis.
    800 206 665
    Ligue grátis todos os dias das 9h às 13h
    LIVRO DE RECLAMAÇÕES ELETRÓNICO
    Se pretende reclamar do seu operador
    ou pedir uma informação à ANACOM

    This website uses cookies to ensure its proper functioning and to analyse traffic. By clicking "Accept all cookies", you agree to the use of all our cookies.
    By clicking "Reject non-essential cookies", you are rejecting optional cookies, but allowing the use of our essential cookies.
    To check which cookies you are authorizing or rejecting, click on "Cookies policy".

    Fale Connosco CONTACT US
    SIGA-NOS
    Logótipo ANACOM
    ÁREAS TEMÁTICAS
    • A ANACOM explica
    • Destaques
    • Estatísticas
    • Dicas para prevenir problemas
    • Guias do consumidor
    • O que há de novo
    • FAQ sobre Voz, Internet e TV
    • FAQ sobre Serviços Postais
    • FAQ sobre Serviços Digitais
    • FAQ sobre TDT
    • FAQ sobre problemas com o operador
    • FAQ sobre as plataformas da ANACOM
    • Problemas com o seu operador?
    SERVIÇOS ELETRÓNICOS
    • Centros de Arbitragem de Conflitos de Consumo
    • COM.escolha
    • GEO.ANACOM
    • Livro de reclamações
    • NET.mede
    • Newsletter Notícias ANACOM
    • Plataforma de cessação de contratos
    • Portal 5G
    ÁREAS DE SUPORTE
    • Galeria multimédia
    • Glossário
    • Links e contactos úteis
    Sítio acessível Avisos legais Ajudas técnicas
    © ANACOM 2025