Tem dúvidas sobre as alterações na TDT
Ligue grátis todos os dias das 9h às 16h
No 64.º episódio do Podcast ANACOM, conheça as competências do Regulador, enquanto autoridade espacial em Portugal.
Descubra os conteúdos digitais que desenvolvemos no último ano, para o ajudar a tomar decisões mais acertadas e conscientes. Desde os seus direitos enquanto consumidor até dicas para evitar problemas, ajudamos a garantir que a informação certa está sempre ao seu alcance!
A ANACOM divulgou dados estatísticos sobre as reclamações de serviços de comunicações relativos a 2024 e este assunto foi objeto de análise na RTP Madeira.
No 32.º episódio do Minuto ANACOM fique a saber o que fazemos, qual a nossa missão e em que áreas atuamos.
A ANACOM tem recebido denúncias sobre alegados comerciais que contactam clientes no final do período de fidelização para renovar contratos e trocar equipamentos por centenas de euros. Fique atento e conheça as regras para evitar ser enganado.
Em causa está o incumprimento de regras relativas à celebração, suspensão e cessação dos contratos.
O ritmo do desenvolvimento tecnológico traz desafios complexos, que variam consoante as necessidades de cada utilizador. Este ano, para assinalar o Dia Internacional da Literacia, a ANACOM reforça o compromisso de preparar os consumidores para escolhas mais seguras e informadas.
Descubra o Com4expats, o portal dedicado aos serviços de telecomunicações para estrangeiros que vêm viver para Portugal. Ajude-nos a divulgar esta importante iniciativa.
Conheça as regras do roaming aplicáveis para continuar a comunicar com a sua rede móvel sem surpresas na fatura.
Foi contactado por alguém que disse ser colaborador ou representante da ANACOM? A ANACOM não realiza contactos, para fins comerciais, seja em nome próprio ou em representação de qualquer um dos operadores. Saiba como reagir perante uma situação de fraude ou burla.