Content with tag atendimento .

26.03.2024

Alteração temporária do horário do serviço de atendimento ao público da ANACOM

No dia 28.03.2024, o serviço de atendimento ao público da ANACOM estará a funcionar até às 12h.

28.02.2024

Serviço de atendimento presencial da ANACOM com novo horário

A partir de 1 de março de 2024, o serviço de atendimento presencial vai sofrer alterações na sede e em todas as delegações da ANACOM. Conheça o novo horário.

11.05.2023

Serviço de atendimento ao público: linhas telefónicas em funcionamento

A ANACOM informa que a linha de atendimento gratuita - 800 206 665 - já está em pleno funcionamento.

07.02.2023

Encerramento temporário do Serviço de Atendimento ao Público da ANACOM

O serviço de atendimento presencial estará encerrado de 1 a 14.02.2023, mantendo-se disponível o atendimento através da linha gratuita 800 206 665 (entre as 9h00 e as 16h00).

12.07.2022

Serviço de atendimento presencial ao público em Lisboa está temporariamente encerrado

Contacte-nos através dos meios alternativos.

15.04.2021

ANACOM retoma atendimento presencial (sujeito a marcação)

A ANACOM, no seguimento da atual fase de desconfinamento, no âmbito pandemia de COVID-19, retomou o serviço de atendimento presencial ao público em todas as suas instalações.

25.01.2021

Atendimento ao cliente - ANACOM no programa "Madeira Viva"

Veja a entrevista a José Nelson Melim, Diretor da Delegação da ANACOM na Madeira, no programa ''Madeira Viva” da RTP Madeira, a 20 de janeiro de 2021, sobre os serviços de atendimento ao cliente dos operadores de comunicações.

18.01.2017

Call centers – sanções aplicadas pela ANACOM

A 30.11.2016, a ANACOM aplicou uma coima no valor de 1.000€ à NOS Madeira Comunicações, S.A., por se ter contatado a falta de uma opção relativa ao cancelamento do serviço, no menu inicial, em 12 chamadas realizadas para o call center daquela empresa com o número 16130.