Tem dúvidas sobre as alterações na TDT
Ligue grátis todos os dias das 9h às 16h
No dia 28.03.2024, o serviço de atendimento ao público da ANACOM estará a funcionar até às 12h.
A partir de 1 de março de 2024, o serviço de atendimento presencial vai sofrer alterações na sede e em todas as delegações da ANACOM. Conheça o novo horário.
A ANACOM informa que a linha de atendimento gratuita - 800 206 665 - já está em pleno funcionamento.
O serviço de atendimento presencial estará encerrado de 1 a 14.02.2023, mantendo-se disponível o atendimento através da linha gratuita 800 206 665 (entre as 9h00 e as 16h00).
Contacte-nos através dos meios alternativos.
A ANACOM, no seguimento da atual fase de desconfinamento, no âmbito pandemia de COVID-19, retomou o serviço de atendimento presencial ao público em todas as suas instalações.
Veja a entrevista a José Nelson Melim, Diretor da Delegação da ANACOM na Madeira, no programa ''Madeira Viva” da RTP Madeira, a 20 de janeiro de 2021, sobre os serviços de atendimento ao cliente dos operadores de comunicações.
A 30.11.2016, a ANACOM aplicou uma coima no valor de 1.000€ à NOS Madeira Comunicações, S.A., por se ter contatado a falta de uma opção relativa ao cancelamento do serviço, no menu inicial, em 12 chamadas realizadas para o call center daquela empresa com o número 16130.