Skip to Content
Portal do Consumidor
WHO WE ARE
Saiba tudo sobre o 5G Tem.REDE? Aqui fica a saber Comparador de tarifários de serviços Medidor de velocidade da Internet
    TALK TO US CONTACT US

    DESTAQUES DESTAQUES

    Content with tag atendimento .

    15.04.2021

    ANACOM retoma atendimento presencial (sujeito a marcação)

    A ANACOM, no seguimento da atual fase de desconfinamento, no âmbito pandemia de COVID-19, retomou o serviço de atendimento presencial ao público em todas as suas instalações.

    25.01.2021

    Atendimento ao cliente - ANACOM no programa "Madeira Viva"

    Veja a entrevista a José Nelson Melim, Diretor da Delegação da ANACOM na Madeira, no programa ''Madeira Viva” da RTP Madeira, a 20 de janeiro de 2021, sobre os serviços de atendimento ao cliente dos operadores de comunicações.

    18.01.2017

    Call centers – sanções aplicadas pela ANACOM

    A 30.11.2016, a ANACOM aplicou uma coima no valor de 1.000€ à NOS Madeira Comunicações, S.A., por se ter contatado a falta de uma opção relativa ao cancelamento do serviço, no menu inicial, em 12 chamadas realizadas para o call center daquela empresa com o número 16130.

    PERGUNTE À ANACOM PERGUNTE À ANACOM


    Ver todas as perguntas
    Dicas para prevenir problemas
    Dicas para prevenir problemas
    Melhore a sua experiência na utilização de serviços. Estar informado ajuda-o a evitar problemas.
    Problemas com o seu operador?
    Problemas com o seu operador?
    Saiba o que fazer e a quem recorrer. Aceda a minutas para reclamar ao seu operador e a contactos úteis.
    Queremos saber mais
    Queremos saber mais
    A sua opinião é importante! Responda ao nosso questionário sobre o Portal do Consumidor.
    800 206 665
    Tem dúvidas sobre as alterações na TDT
    Ligue grátis todos os dias das 9h às 16h
    LIVRO DE RECLAMAÇÕES ELETRÓNICO
    Se pretende reclamar do seu operador
    ou pedir uma informação à ANACOM
    O Portal do Consumidor da ANACOM utiliza cookies para melhorar a sua experiência enquanto navega ou porque são necessários para o funcionamento do website. Ao clicar em "Aceitar " concorda com o armazenamento de todos os cookies utilizados no presente website no seu dispositivo. Caso pretenda, poderá gerir as suas preferências de cookies, selecionando aqueles que pretende autorizar. Consulte a nossa Política de Cookies.   
    TALK TO US CONTACT US
    FOLLOW US
    logo ANACOM
    THEMATIC AREAS
    • A ANACOM explica
    • COVID-19
    • Destaques
    • Estatísticas
    • Dicas para evitar problemas
    • Guias de Consumidor
    • Minutas para reclamar ao seu operador
    • O que há de novo em...
    • O que precisa de saber sobre...
    • Queremos saber mais sobre
    • Problemas com o seu operador?
    • Processo de migração da TDT
    ELECTRONIC SERVICES
    • COM.escolha
    • NET.mede
    • Newsletter Notícias ANACOM
    • Pergunte à ANACOM
    • Portal 5G
    • Livro de reclamações
    SUPPORT AREAS
    • Galeria multimédia
    • Glossário
    • Links e contactos úteis
    accessible site legal Notices technical aids
    © ANACOM 2022