Ligue grátis todos os dias das 9h às 13h
Content with tag anacom e o consumidor .
26.01.2024
Recomendações sobre a utilização do livro de reclamações
O livro de reclamações, disponível em formato físico e eletrónico, é um instrumento importante na defesa dos direitos dos consumidores. Aprenda a usar eficazmente este meio de reclamação e compreenda a importância de uma utilização responsável.
03.11.2023
Decisão do tribunal a favor da ANACOM em destaque na Antena 1 Madeira
Assista à intervenção do Diretor da Delegação da ANACOM na Madeira, Nelson Melim, na Antena 1 Madeira, no passado dia 1 de novembro, sobre a decisão do Tribunal a favor da ANACOM nas decisões de condenar os três grandes operadores por incumprimento de regras sectoriais.
08.09.2023
Reclamações nas comunicações em destaque na RTP Madeira
O Diretor da Delegação da ANACOM na Madeira, Nelson Melim, falou no Telejornal da RTP Madeira, no dia 06-09-2023, sobre as reclamações contra os operadores de comunicações.
01.06.2023
Minuto ANACOM sobre o custo das linhas de atendimento do operador
Fique a conhecer neste vídeo de um minuto quanto pode custar uma chamada para o serviço de atendimento ao cliente do seu operador de comunicações eletrónicas.