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No dia 28.03.2024, o serviço de atendimento ao público da ANACOM estará a funcionar até às 12h.
Saiba no Minuto Consumidor quais as situações em que pode pedir ao prestador a suspensão temporária do seu contrato de comunicações.
O serviço de atendimento presencial estará encerrado de 1 a 14.02.2023, mantendo-se disponível o atendimento através da linha gratuita 800 206 665 (entre as 9h00 e as 16h00).
Em 2023, o consumidor de comunicações eletrónicas tem mais direitos. Conheça as novas regras que estabelecem os direitos de suspensão temporária ou de resolução dos contratos em situações de alteração das circunstâncias do consumidor.
Em 2023, o consumidor de comunicações eletrónicas tem mais direitos. Novas regras sobre as fidelizações nos contratos e sobre a compensação por indisponibilidade dos serviços devido a avaria.
Aceda nesta edição ao Podcast ANACOM sobre a cobrança de bens e serviços prestados por terceiros. Fique a saber o que fazer caso seja surpreendido com a cobrança de bens ou serviços que não tenha autorizado.
Saiba qual o melhor preço para o envio de encomendas na Europa.
A ANACOM divulgou dois episódios do Podcast ANACOM sobre a nova Lei das Comunicações Eletrónicas e o reforço da proteção aos consumidores.
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Conheça os dados estatísticos dos acessos às principais plataformas de serviços informativos da ANACOM.