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Os operadores obrigados a disponibilizar uma oferta de tarifa social de Internet já o podem fazer. Conheça as condições.
Nesta edição destacamos o oitavo episódio do Podcast ANACOM onde damos alguns conselhos sobre como cancelar o contrato de comunicações sem ter de pagar uma penalização ao operador, mesmo que exista um período de fidelização.
Um dos assuntos mais reclamados junto do atendimento ao público da ANACOM é a dificuldade sentida pelos consumidores quando pretendem resolver avarias do seu serviço de comunicações. Conheça os seus direitos!
Neste episódio damos alguns conselhos sobre como pode cancelar o seu contrato de comunicações sem ter de pagar uma penalização ao operador, mesmo que tenha um período de fidelização.
A ANACOM considera essencial que os consumidores façam escolhas seguras e esclarecidas quando compram equipamentos elétricos e eletrónicos, sejam de rádio ou de comunicações eletrónicas. Conheça as regras e compre em conformidade!
Nesta edição está em destaque o Podcast ANACOM, com mais um tema relevante para a os consumidores.
Neste Podcast damos alguns conselhos sobre o que pode fazer se o seu operador de Internet não cumprir a velocidade que contratou.
Nas duas últimas semanas, um dos assuntos mais reclamados junto do serviço de atendimento ao público da ANACOM foram as dificuldades com o cancelamento do contrato. Conheça melhor os seus direitos.
Nesta edição está em destaque a tarifa social de Internet. Saiba se tem direito a este tarifário, o que tem de fazer para ter acesso e quanto ficará a pagar.
Foi publicada a Lei 7/2022, que estabelece a proibição das práticas de bloqueio geográfico e de discriminação nas vendas eletrónicas por parte de comerciantes que disponibilizam bens ou prestam serviços em território nacional para com os consumidores das regiões autónomas.