17.10.2023

Podcast ANACOM sobre o direito de resolução nos contratos à distância

No 47.º Podcast ANACOM vamos informá-lo sobre a seu direito de arrependimento num contrato realizado por telefone ou através da Internet.

12.10.2023

Minuto ANACOM sobre o pedido de portabilidade de número

Fique a saber neste vídeo de um minuto como pode pedir a portabilidade do seu número de telefone.

11.10.2023

Os contratos têm um período de experiência ou de arrependimento?

Saiba quais as situações e em que condições pode exercer o seu direito de arrependimento contratual.

06.10.2023

Diretório de empresas no sector das comunicações - 2023

Saiba quais são e como se caracterizam as empresas em atividade no sector das comunicações em Portugal, num relatório publicado pela ANACOM, com informação atualizada ao dia 30 de junho de 2023.

04.10.2023

Pode cancelar se o operador não cumprir com o contratado?

Saiba o que pode fazer se o seu operador não estiver a cumprir com as condições contratadas.

03.10.2023

Notícias ANACOM - 62.ª edição

Com tantas ofertas no mercado sabe qual é o melhor tarifário para o seu caso? Oiça o Podcast ANACOM sobre os passos a seguir na hora de escolher o seu tarifário de comunicações.

03.10.2023

Podcast ANACOM sobre o pedido de portabilidade de número

No 46.º Podcast ANACOM vamos informá-lo sobre como pode pedir a portabilidade do seu número de telefone.

29.09.2023

Cerca de 30% dos números geográficos portados pertence ao segmento residencial

No 2.º trimestre de 2023, 5 263 693 números encontravam-se portados, 3 366 320 eram números móveis e 1 878 374 respeitam a números geográficos (associados ao serviço fixo).

28.09.2023

Minuto ANACOM sobre a escolha do melhor tarifário

Fique a saber neste vídeo de um minuto como escolher o serviço de comunicações e o tarifário mais adequados para si.

27.09.2023

Sabe o que fazer com o seu contrato de comunicações em caso de emigração, desemprego ou incapacidade?

Estas são algumas das situações em que a lei prevê que possa cancelar sem custos um contrato mesmo que tenha um período de fidelização em vigor. Saiba como.