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Sabia como pode resolver um litígio com o seu e em as situações em que pode cancelar o contrato de comunicações sem custos.
Em dezembro de 2024, os preços das telecomunicações diminuíram 0,5% face ao mês anterior, em resultado de alterações ocorridas em ofertas em pacote e de serviços telefónicos móveis.
A ANACOM associa-se à Direção-Geral do Consumidor (DGC) na divulgação de uma campanha que visa proteger e capacitar consumidores idosos, frequentemente mais vulneráveis nas suas relações de consumo.
Este é o resultado do indicador global de literacia digital da Comissão Europeia relativo a 2023 (população) e 2024 (empresas).
No 31.º episódio do Minuto ANACOM, conheça os passos que deve seguir para resolver um problema com o seu operador de comunicações.
O atendimento ao público na delegação do Porto estará encerrado no dia 17.01.2025 (6.ª feira).
Conheça as regras da faturação de serviços de comunicações eletrónicas e do acesso à tarifa social de Internet.
Conheça as situações em que pode cancelar o seu contrato de comunicações, sem custos, caso enfrente imprevistas na sua vida.
O seu operador aumentou o preço do serviço ou informou-o de que o ia fazer? Conheça as regras aplicáveis através da infografia que preparámos para si, onde explicamos os passos que deve seguir para confirmar se o operador está a cumprir as regras.
Saiba em que situações o operador pode aumentar o valor mensal do seu serviço de comunicações eletrónicas.