Ligue grátis todos os dias das 9h às 13h
17.04.2023
Notícias ANACOM - 51.ª edição
O Minuto Consumidor e o Podcast ANACOM trazem-lhe de forma sucinta informações relevantes para o consumidor de comunicações eletrónicas.
11.04.2023
Podcast ANACOM sobre conceitos de cessação de contratos
No 35.º Podcast ANACOM vamos dar-lhe a conhecer as diferenças entre denúncia, resolução, revogação e caducidade de um contrato.
06.04.2023
ANACOM em declarações à CNN Portugal sobre as reclamações dos consumidores
O Presidente do Conselho de Administração da ANACOM foi convidado pela CNN Portugal a falar das principais reclamações dos utilizadores de comunicações eletrónicas. Assista ao vídeo.
06.04.2023
Minuto Consumidor sobre o procedimento de cessação de contratos
Fique a saber neste vídeo de um minuto como pode cancelar um contrato de serviços de comunicações.
04.04.2023
ANACOM reúne com autarcas de Évora e Vila Viçosa para debater qualidade das comunicações
Testes efetuados pela ANACOM demonstram existência de falhas de cobertura e de qualidade dos serviços de voz e dados em ambos os concelhos.
04.04.2023
MEO sancionada por não cumprir regras sobre cessação dos contratos
A ANACOM decidiu aplicar à MEO uma coima no valor de 2,460 milhões de euros, por violações das regras aplicáveis à cessação dos contratos por iniciativa dos clientes.
03.04.2023
Europeus preocupados com a publicidade online no comércio eletrónico
A Comissão Europeia publicou a 27.03.2023 um relatório com base num inquérito sobre os hábitos de consumo nos Estados-Membros da União Europeia, Islândia e Noruega.
03.04.2023
Notícias ANACOM - 50.ª edição
Veja nesta edição os temas dedicados ao consumidor de comunicações eletrónicas.
30.03.2023
17% do total de acessos móveis ativos são portados
No final do 4.º trimestre de 2022 encontravam-se portados 5 172 902 números, dos quais 3 272 632 eram números móveis, 1 881 225 eram números geográficos (associados ao STF) e 19 045 eram outros números não geográficos.
28.03.2023
Podcast ANACOM sobre atualizações de preços
No 34.º Podcast ANACOM ficará a saber em que situações pode o operador atualizar o preço do seu serviço de comunicações eletrónicas.

