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08.05.2023
Serviço de atendimento ao público: Problemas nas linhas telefónicas
A ANACOM apela à compreensão dos utilizadores e solicita que eventuais questões sejam remetidas por escrito, através de email.
05.05.2023
CTT - Densidade da rede postal e oferta de serviços
Os CTT estão obrigados a cumprir determinados objetivos de densidade da rede postal e de ofertas mínimas de serviços. Já pode consultar o relatório anual sobre a rede postal e oferta de serviços dos CTT, relativo a 2022.
05.05.2023
CTT - Qualidade do serviço postal universal
Os CTT estão obrigados a cumprir determinados níveis de qualidade do serviço postal universal. Já pode consultar o relatório anual de indicadores de qualidade, relativos a 2022.
04.05.2023
Minuto Consumidor sobre a entrega de correspondência fora do domicílio
Fique a conhecer neste vídeo de um minuto quais as situações e condições em que os envios postais que lhe são dirigidos podem ser entregues fora do seu domicílio.
03.05.2023
Sabe quanto custa ligar para o operador?
Os operadores devem disponibilizar aos consumidores linhas telefónicas gratuitas ou números da rede fixa ou móvel. As informações sobre essas linhas e os respetivos custos devem ser divulgados no sítio do operador na Internet e nos contratos escritos celebrados com consumidores.
02.05.2023
Notícias ANACOM - 52.ª edição
Nesta edição levamos até si as mais recentes edições do Minuto Consumidor e do Podcast ANACOM, que lhe explicam de forma sucinta os temas mais relevantes para si, consumidor de comunicações eletrónicas.
26.04.2023
Podcast ANACOM sobre a importância da normalização
No 36.º Podcast ANACOM vamos explicar-lhe a importância das normas e do processo de normalização no contexto das comunicações.
24.04.2023
Preços de telecomunicações aumentaram 1,7% em março de 2023
A razão de base foi o “ajustamento de preços” dos operadores devido à inflação, que afetou as ofertas em pacote e de serviços telefónicos móveis.
20.04.2023
Minuto Consumidor sobre o prazo de confirmação do pedido de cancelamento
Fique a saber neste vídeo de um minuto que prazos o operador tem de cumprir quando recebe um pedido de cancelamento de um contrato.
19.04.2023
NET.mede: 743 mil testes à velocidade em 2022
Em 2022 foram realizados, no NET.mede, cerca de 743 mil testes à velocidade dos acessos à Internet, o que corresponde a uma média de 2035 testes diários.

