Tem dúvidas sobre as alterações na TDT
Ligue grátis todos os dias das 9h às 16h
Ofertas 4P e 5P continuam a impulsionar o crescimento do número de subscritores de serviços em pacote, com um aumento de 7,9% face ao ano anterior, o mais elevado desde o final de 2019.
Fique a saber neste vídeo de um minuto em que condições pode suspender temporariamente o seu contrato, sem custos, em caso de alteração extraordinária das circunstâncias.
Em 2022, 93% das famílias tinha algum serviço fixo de comunicações eletrónicas, sendo a televisão por subscrição o serviço fixo com maior utilização.
Testes efetuados pela ANACOM demonstram a existência de problemas de cobertura e de qualidade dos serviços móveis de voz e dados no concelho de Vila Velha de Ródão (Castelo Branco).
Agora pode encontrar-nos na Rua Ramalho Ortigão 51, em Lisboa.
No 31.º episódio ficará a saber que o processo de mudança de operador de Internet passa a ser conduzido pelo novo operador.
Apesar de existir cobertura total de redes dos operadores móveis, ainda subsistem problemas na qualidade dos serviços de voz e de dados.
Neste 1.º episódio vai ficar a saber em que condições pode cancelar o seu contrato sem custos em caso de alteração extraordinária das circunstâncias.
Está disponível a notícia do Telejornal Madeira, em que o Diretor da Delegação da ANACOM da Madeira, José Melim foi entrevistado a propósito da conferência de imprensa dada pela ANACOM dando conta da proposta encaminhada ao Governo para redução dos períodos de fidelização de 24 para 6 meses.
O serviço de atendimento presencial estará encerrado de 1 a 14.02.2023, mantendo-se disponível o atendimento através da linha gratuita 800 206 665 (entre as 9h00 e as 16h00).