Tem dúvidas sobre as alterações na TDT
Ligue grátis todos os dias das 9h às 16h
Os conteúdos informativos do Portal do Consumidor da ANACOM tiveram 1 118 990 de páginas visitadas
No 29.º episódio ficará a saber quais os seus direitos em caso de avaria dos serviços de comunicações.
O serviço de TV paga foi o principal meio de acesso ao sinal de TV, sendo que 38,6% das famílias utiliza a TDT.
Aceda nesta edição ao Podcast ANACOM sobre a cobrança de bens e serviços prestados por terceiros. Fique a saber o que fazer caso seja surpreendido com a cobrança de bens ou serviços que não tenha autorizado.
Fale com o seu operador antes de viajar e saiba quanto vai pagar! Evite despesas inesperadas!
A subida foi influenciada pelo aumento de preços implementados pela MEO, NOS e Vodafone em abril de 2022.
Saiba o que fazer se receber chamadas ou toques de números que não conhece.
2022 foi marcado por uma forte intervenção da ANACOM na proteção dos direitos e dos interesses dos consumidores de serviços de comunicações.
No 28.º episódio ficará a saber o que fazer se for surpreendido com a cobrança de bens ou serviços que não tenha autorizado.
Saiba qual o melhor preço para o envio de encomendas na Europa.