16.05.2023

Notícias ANACOM - 53.ª edição

Sabe em situações é que os seus envios postais podem ser entregues fora do seu domicílio? No Minuto Consumidor explicamos tudo!

15.05.2023

ANACOM apresenta diagnóstico das redes móveis e fixas em Pedrógão Grande

Estudo efetuado pela ANACOM revela problemas de cobertura e de qualidade dos serviços de voz e dados no concelho.

15.05.2023

Conheça o panorama das comunicações em 2022

Utilização das comunicações eletrónicas retomou a tendência verificada antes da pandemia da COVID-19, e tráfego de Internet e de encomendas continua a aumentar, atingindo novos máximos históricos em 2022.

11.05.2023

Serviço de atendimento ao público: linhas telefónicas em funcionamento

A ANACOM informa que a linha de atendimento gratuita - 800 206 665 - já está em pleno funcionamento.

09.05.2023

Podcast ANACOM sobre a entrega da correspondência fora do domicílio

No 37.º Podcast ANACOM vamos dar-lhe a conhecer quais as situações e condições em que os envios postais que lhe são dirigidos podem ser entregues fora do seu domicílio.

08.05.2023

Serviço de atendimento ao público: Problemas nas linhas telefónicas

A ANACOM apela à compreensão dos utilizadores e solicita que eventuais questões sejam remetidas por escrito, através de email.

05.05.2023

CTT - Densidade da rede postal e oferta de serviços

Os CTT estão obrigados a cumprir determinados objetivos de densidade da rede postal e de ofertas mínimas de serviços. Já pode consultar o relatório anual sobre a rede postal e oferta de serviços dos CTT, relativo a 2022.

05.05.2023

CTT - Qualidade do serviço postal universal

Os CTT estão obrigados a cumprir determinados níveis de qualidade do serviço postal universal. Já pode consultar o relatório anual de indicadores de qualidade, relativos a 2022.

04.05.2023

Minuto Consumidor sobre a entrega de correspondência fora do domicílio

Fique a conhecer neste vídeo de um minuto quais as situações e condições em que os envios postais que lhe são dirigidos podem ser entregues fora do seu domicílio.

03.05.2023

Sabe quanto custa ligar para o operador?

Os operadores devem disponibilizar aos consumidores linhas telefónicas gratuitas ou números da rede fixa ou móvel. As informações sobre essas linhas e os respetivos custos devem ser divulgados no sítio do operador na Internet e nos contratos escritos celebrados com consumidores.