28.11.2024

Black Friday e Cyber Monday: aproveite as ofertas sem riscos!

Está aberta a época das promoções com a chegada da Black Friday e da Cyber Monday. A ANACOM alerta para os cuidados essenciais a adotar para garantir segurança nas compras e nos contratos.

27.11.2024

Clientes de telefone fixo aumentaram 0,8%

O crescimento registado resulta da continuada adesão a ofertas em pacote que incluem telefone fixo.

25.11.2024

Outubro de 2024: Preços sem alterações

Em outubro de 2024, os preços das telecomunicações não sofreram alterações face ao mês anterior. Já se compararmos com o mesmo período do ano anterior, registou-se um aumento de 7,2%.

22.11.2024

4,7 milhões de utilizadores de pacotes de serviços no 3T2024

No final do 3.º trimestre de 2024, o número de subscritores de pacotes de serviços foi de 4,7 milhões e as ofertas 4/5P foram as mais utilizadas.

22.11.2024

Alteração temporária do horário do serviço de atendimento ao público da ANACOM

O atendimento presencial na sede da ANACOM, em Lisboa, estará a funcionar das 9h às 12h nos dias 25, 27 e 29.11, e a 4, 6, 9 e 13.12.2024.

18.11.2024

Notícias ANACOM - 89.ª edição

Conheça os direitos previstos na lei para os cidadãos com necessidades especiais, enquanto utilizadores de serviços de comunicações.

12.11.2024

Podcast ANACOM sobre os direitos dos utilizadores com necessidades especiais

No 60.º episódio do Podcast ANACOM, fique a conhecer os direitos dos utilizadores de serviços de comunicações com necessidades especiais.

08.11.2024

Minuto ANACOM sobre a Ligação à TDT após o cancelamento do serviço de TV

No 29.º episódio do Minuto ANACOM fique a saber como pode ter acesso à TDT depois de cancelar o serviço de televisão paga com o seu operador.

07.11.2024

Região dos Açores já tem Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo

O CIMARA pode ajudar na resolução de conflitos com operadores de serviços de comunicações em contratos celebrados nos Açores.

05.11.2024

Notícias ANACOM - 88.ª edição

Sabe qual é a informação que deve constar na sua fatura de serviços de comunicações? E com que frequência deve recebê-la? Sabia tudo na infografia preparada pela ANACOM.