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No 51.º Podcast ANACOM vamos informá-lo sobre os seus direitos no caso de haver suspensão do seu serviço de comunicações por se ter atrasado a pagar uma fatura.
Sabe quais são os seus direitos enquanto consumidor? Como se pode proteger de falsas promoções ou de serviços não conformes? Explicamos-lhe tudo para que tenha um Natal sem dores de cabeça ou sobressaltos financeiros.
No final do 3.º trimestre de 2023, o número de clientes residenciais de serviços de alta velocidade em local fixo alcançou os 3,6 milhões, mais 4,8% do que no ano anterior (+6,8% no 3T2022).
Fique a saber, neste vídeo de um minuto, em que condições é possível usufruir da tarifa social de Internet.
No 3.º trimestre de 2023 (3T2023) o tráfego postal foi de 121 milhões de objetos, tendo diminuído 8,7% em comparação com o mesmo período do ano anterior. As encomendas representaram 14,8% do total do tráfego, e viram o tráfego aumentar 5,0%.
Os assinantes de televisão paga chegam aos 4,6 milhões e abrandam ritmo de crescimento, que foi o mais baixo desde o final de 2013.
Quais são os seus direitos enquanto consumidor? Como proteger-se de falsas promoções ou de serviços não conformes? Como resolver problemas com o operador? Explicamos-lhe tudo para que tenha um Natal sem dores de cabeça ou sobressaltos financeiros.
No 3.º trimestre de 2023, 93 em cada 100 famílias dispunha de banda larga fixa em casa, mais 2,8 pontos percentuais em relação ao mesmo período do ano anterior, sendo a fibra ótica o principal meio de acesso.
Veja no Minuto ANACOM como resolver livremente um contrato de serviços de comunicações, realizado com um vendedor porta-a-porta, no prazo de 30 dias.
Consulte a ferramenta de transparência dos preços das encomendas, da Comissão Europeia, e descubra o melhor preço para o envio dos seus presentes de Natal!