Tem dúvidas sobre as alterações na TDT
Ligue grátis todos os dias das 9h às 16h
Conheça este e outros dados, com base nos resultados do Barómetro de Telecomunicações da Marktest, sobre os meios de acesso ao sinal de televisão, que reportam a junho de 2017.
De acordo com o último relatório da ANACOM sobre a rede postal e oferta dos serviços dos CTT, relativo ao 1.º trimestre de 2017, o operador está a cumprir os objetivos de densidade da rede postal e de ofertas mínimas de serviços.
Conheça a informação essencial sobre como cancelar serviços de comunicações eletrónicas e o que esperar do seu operador.
Nos primeiros seis meses do ano a ANACOM concluiu 209 processos de contraordenação, dos quais 53 resultaram na aplicação de coimas no valor de 1,680 milhões de euros.
Conheça o trabalho que desenvolvemos com o objetivo de verificar o comportamento dos diversos agentes do mercado das comunicações e as condições de utilização do espectro radioelétrico.
A ANACOM decidiu, em 13.07.2017, impor à MEO, NOS, NOWO e Vodafone medidas corretivas destinadas a garantir o respeito pelos direitos dos clientes cujos contratos foram alterados. Saiba o que esperar do seu operador.
Os clientes têm o direito a aceder aos serviços contratados de forma contínua, sem interrupções ou suspensões indevidas. Saiba o que fazer numa situação de avaria do serviço.
Os resultados da avaliação de radiações não-ionizantes feita pela ANACOM apontam para valores pelo menos 50 vezes inferiores aos níveis de referência de densidade de potência fixados legalmente.
Desde a introdução da portabilidade até ao final de junho de 2017, foram portados 4 265 154 números, a maioria referente ao serviço móvel.
No 2º trimestre de 2017, registaram-se mais de 20 mil visitas ao comparador de tarifários da ANACOM e mais de 82 mil páginas vistas.