Tem dúvidas sobre as alterações na TDT
Ligue grátis todos os dias das 9h às 16h
Saiba o que deve ter em conta antes de cancelar um contrato de comunicações e os passos que deve seguir para que nada falhe, com a infografia que preparámos para si.
Explore os dados geográficos relativos aos acessos dos serviços fixos de comunicações eletrónicas, nos vários conselhos de Portugal, através do relatório interativo da ANACOM.
Não está satisfeito com a resposta do operador à sua reclamação? Descubra, num vídeo do CIAB – Tribunal Arbitral, que os Centros de Arbitragem de Conflitos de Consumo podem ser a solução para o seu problema.
Em abril de 2024, os preços das telecomunicações, medidos através do respetivo grupo do Índice de Preços do Consumidor (IPC), diminuíram 0,2% face ao mês anterior. Se compararmos com o mesmo mês do ano anterior, verifica-se um aumento de 6,4%.
O serviço de atendimento presencial e telefónico estará encerrado a 24.05.2024.
A ANACOM, CEC e DGC lançam hoje o portal com4expats.pt e iniciam uma campanha informativa que visa esclarecer as comunidades estrangeiras que se mudam para Portugal sobre os serviços de telecomunicações no país.
No dia em que se comemoram as telecomunicações e a sociedade da informação, a ANACOM faz um retrato das comunicações eletrónicas em Portugal em 2023 e como se comparam a nível da União Europeia.
Conheça os direitos que o protegem se o seu operador se atrasar a ativar o serviço ou a reparar uma avaria. Vai mudar de morada? Conheça as suas opções no caso de ter contratado serviços fixos de comunicações.
A ANACOM publicou um relatório com as principais tendências que caracterizam o sector das comunicações eletrónicas e o sector postal. Consulte o relatório e conheça dados estatísticos relativos à utilização dos serviços, às quotas dos operadores no mercado, preços, cobertura de redes de alta velocidade, entre outros.
No 56.º episódio do Podcast ANACOM explicamos o que pode fazer caso o operador demore a ativar o serviço ou a reparar uma avaria.