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No final do quarto trimestre de 2024 (4T2024), o número de clientes residenciais de serviços de alta velocidade em local fixo alcançou os 3,8 milhões, o que corresponde a 89,2% das famílias.
No 33.º episódio do Minuto ANACOM fique a saber o que fazer em caso de avaria do seu equipamento de comunicações.
Leia os últimos destaques de interesse para o consumidor de comunicações.
As encomendas representaram 17,7% e o Serviço Universal representou 75% do total do tráfego.
O ritmo de crescimento do número de assinantes deste serviço abrandou, registando-se o crescimento anual (+1,5%) mais baixo desde 2006.
Descubra os conteúdos digitais que desenvolvemos no último ano, para o ajudar a tomar decisões mais acertadas e conscientes. Desde os seus direitos enquanto consumidor até dicas para evitar problemas, ajudamos a garantir que a informação certa está sempre ao seu alcance!
Apresentamos-lhe um guia prático sobre as autoridades competentes e os respetivos canais de apoio para tratar das diferentes questões que podem surgir na utilização de serviços de comunicações eletrónicas e postais. Para que nunca se sinta perdido!
Assinalando o Dia Mundial dos Direitos do Consumidor, celebrado a 15 de março, a ANACOM publica um relatório estatístico sobre o perfil do consumidor de comunicações eletrónicas em Portugal, durante o ano 2024. Conheça os principais dados.
Já conhece o NET.mede? Conheça os dados estatísticos associados à utilização desta ferramenta.
No 4.º trimestre de 2024, 93,4 em cada 100 famílias dispunha de banda larga fixa, sendo a fibra ótica a principal forma de acesso.