Skip to Content
Portal do Consumidor
WHO WE ARE
Saiba tudo sobre o 5G Tem.REDE? Aqui fica a saber Comparador de tarifários de serviços Medidor de velocidade da Internet
    TALK TO US CONTACT US

    COVID-19 COVID-19

    Encontre aqui toda a informação relacionada com a pandemia COVID-19
    Notícias
    Notícias
    Todas as notícias sobre a COVID-19 relacionadas com as comunicações
    Guia COVID-19
    Guia COVID-19
    O que precisa de saber sobre as comunicações durante a pandemia
    Medidas legislativas
    Medidas legislativas
    Medidas excecionais e temporárias de resposta à pandemia COVID-19
    Infografia
    Infografia
    Infografia sobre as preocupações dos utilizadores de serviços de comunicações
    Perguntas frequentes
    Perguntas frequentes
    Perguntas frequentes sobre o impacto da COVID-19 no sector das comunicações
    Propostas ANACOM
    Propostas ANACOM
    Propostas e recomendações da ANACOM para reforçar a proteção dos utilizadores durante a pandemia COVID-19
    Plano de contingência
    Plano de contingência
    Saiba como a ANACOM está a assegurar a continuidade da sua atividade neste período
    Operadores
    Operadores
    Medidas adotadas pelos operadores divulgadas nas suas páginas na Internet

    ÚLTIMAS COVID-19 ÚLTIMAS COVID-19

    11.03.2021

    COVID-19 provoca alterações muito significativas na utilização das comunicações em 2020

    01.03.2021

    ANACOM registou mais de 125 mil reclamações contra os prestadores de comunicações em 2020

    25.02.2021

    Guia COVID-19 - Se pediu a instalação do serviço de telefone, Internet ou TV e o operador ainda não o instalou, saiba o que pode fazer

    22.02.2021

    COVID-19 - Capacidade disponível da TDT reservada para #EstudoEmCasa até ao final do ano letivo de 2020-2021

    19.02.2021

    COVID-19 - A gestão do consumo e da velocidade de Internet permitida aos operadores implica um aviso prévio ao cliente?

    18.02.2021

    Alerta para falsos representantes da ANACOM

    17.02.2021

    Guia COVID-19 - Se o seu serviço de telefone, Internet ou TV está avariado e o operador ainda não o reparou, saiba o que deve fazer

    15.02.2021

    Equipamentos TDT - Encontre o seu equipamento e saiba como o sintonizar

    15.02.2021

    Guia COVID-19 - Saiba o que deve fazer se não conseguir trabalhar ou estudar a partir de casa, porque a velocidade da Internet é muito baixa e tem quebras

    12.02.2021

    COVID-19 - Alerta para falsos representantes dos operadores de telecomunicações

    O Portal do Consumidor da ANACOM utiliza cookies para melhorar a sua experiência enquanto navega ou porque são necessários para o funcionamento do website. Ao clicar em "Aceitar " concorda com o armazenamento de todos os cookies utilizados no presente website no seu dispositivo. Caso pretenda, poderá gerir as suas preferências de cookies, selecionando aqueles que pretende autorizar. Consulte a nossa Política de Cookies.   
    TALK TO US CONTACT US
    FOLLOW US
    logo ANACOM
    THEMATIC AREAS
    • A ANACOM explica
    • COVID-19
    • Destaques
    • Estatísticas
    • Dicas para evitar problemas
    • Guias de Consumidor
    • Minutas para reclamar ao seu operador
    • O que há de novo em...
    • O que precisa de saber sobre...
    • Queremos saber mais sobre
    • Problemas com o seu operador?
    • Processo de migração da TDT
    ELECTRONIC SERVICES
    • COM.escolha
    • NET.mede
    • Newsletter Notícias ANACOM
    • Pergunte à ANACOM
    • Portal 5G
    • Livro de reclamações
    SUPPORT AREAS
    • Galeria multimédia
    • Glossário
    • Links e contactos úteis
    accessible site legal Notices technical aids
    © ANACOM 2021