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O que posso fazer no caso de mudar de morada?
04.11.2016
Se mudar de morada e tiver um período de fidelização, verifique junto do seu operador sobre se e em que condições poderá transferir o serviço para a sua nova casa.
O operador pode, por exemplo, pedir-lhe para suportar os encargos relativos à nova instalação ou propor-lhe um novo tarifário. Se lhe disponibilizar novos equipamentos a preços subsidiados ou oferecer outras condições promocionais, devidamente identificadas e quantificadas, o operador pode estabelecer um novo período de fidelização, desde que com o seu consentimento expresso.
Se optar antes por cancelar o serviço, pode ter de suportar encargos pelo cancelamento antecipado. Para saber quanto terá de pagar, contacte o operador ou consulte o seu contrato.
Se considerar que não deve suportar quaisquer encargos pelo cancelamento antecipado do contrato em caso de mudança de morada, recomendamos que recorra aos Centros de Arbitragem de Conflitos de Consumo ou aos Julgados de Paz.
Saiba mais:
Perguntas frequentes sobre alterações ao contrato