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No final do 1.º trimestre de 2023, o serviço de TV pago tinha 4,5 milhões de assinantes, destes 62% é assinante do serviço através de ofertas suportadas em fibra ótica.
No 39.º Podcast ANACOM vamos informá-lo sobre quanto pode custar uma chamada para o serviço de atendimento ao cliente do seu operador de comunicações eletrónicas.
No primeiro trimestre de 2023, 91,7 em cada 100 famílias dispunha do serviço de banda larga fixa, um aumento de 3,2 pontos percentuais face ao mesmo período do ano anterior.
No primeiro trimestre de 2023 registou-se 183 mil testes à velocidade dos acessos à Internet, sobretudo em acessos fixos.
Sabe o que deve constar da fatura do operador de comunicações? No Podcast ANACOM explicamos tudo!
Fique a conhecer neste vídeo de um minuto quanto pode custar uma chamada para o serviço de atendimento ao cliente do seu operador de comunicações eletrónicas.
No final do primeiro trimestre de 2023, o número de assinantes que efetivamente utilizaram o serviço móvel aumentou 311 mil (+2,4%), em comparação com o mesmo trimestre do ano anterior, o que se explica pela maior adesão aos planos pós-pagos e híbridos (+8,1% nos últimos 12 meses).
No 1.º trimestre de 2023, a ANACOM registou 28,5 mil reclamações escritas contra operadores de comunicações, um aumento de 4% face ao mesmo período do ano anterior.
Trata-se de uma subida de 2,2 pontos percentuais relativamente ao mesmo período do ano anterior.
No final do 1.º trimestre de 2023, o número de subscritores de pacotes de serviços foi de 4,6 milhões, um crescimento de 3,4% face a igual período do ano passado, que se explica em grande medida ao uso generalizado das ofertas de 4 e 5 serviços.