Tem dúvidas sobre as alterações na TDT
Ligue grátis todos os dias das 9h às 16h
No 3.º trimestre de 2019, foram realizadas 2 224 perguntas ao assistente virtual “Pergunte à ANACOM”. No período em análise mais de 89 por cento das perguntas colocadas obtiveram uma resposta do sistema de pesquisa inteligente da ANACOM.
Os temas mais perguntados foram:
• Cancelamento de serviços
• Períodos de fidelização
• Resolver problemas com serviços de comunicações
O assistente virtual utiliza um motor linguístico que interpreta as perguntas escritas pelos utilizadores e seleciona, de entre os conteúdos disponíveis, as respostas mais adequadas.
Também é possível consultar, no Pergunte à ANACOM, a lista de todas as perguntas e respostas organizadas por temas. Para tal basta escolher a opção "Ver todas as perguntas".
Estatísticas sobre a utilização do serviço "Pergunte à ANACOM", no 3.º trimestre de 2019
Consulte estes e outros dados estatísticos sobre o Portal do consumidor na área Estatísticas – Portal do Consumidor.
Saiba mais:
Pergunte à ANACOM
Para que serve e como funciona o Pergunte à ANACOM?
Como se utiliza o Pergunte à ANACOM?
O Assistente Virtual responde a que questões?
Posso apresentar uma reclamação através do Pergunte à ANACOM?