Voltar

Pergunte à ANACOM com 2 799 perguntas no 2.º trimestre de 2017

Ouvir com ReadSpeaker
10.07.2017

No 2.º trimestre de 2017, foram colocadas 2 799 perguntas, sendo que cerca de 89% obtiveram resposta.

Os temas mais perguntados foram:

  1. Cancelamento de serviços
  2. Períodos de fidelização
  3. Livro de reclamações

Este assistente virtual utiliza um motor linguístico que interpreta as perguntas escritas pelos utilizadores e seleciona, de entre os conteúdos disponíveis, as respostas mais adequadas.

Também é possível consultar, no Pergunte à ANACOM, a lista de todas as perguntas e respostas organizadas por temas. Para tal basta escolher a opção "Ver todas as perguntas".

Estatísticas sobre os acessos ao Pergunte à ANACOM, no 2.º trimestre de 2017

Estatísticas sobre os acesso ao "Pergunte à ANACOM" no 2.º trimestre de 2017

Consulte estes e outros dados estatísticos sobre o Portal do consumidor na área Estatísticas – Portal do Consumidor.

Saiba mais:
Pergunte à ANACOM
Para que serve e como funciona o Pergunte à ANACOM?
Como se utiliza o Pergunte à ANACOM?
O Assistente Virtual responde a que questões?
Posso apresentar uma reclamação através do Pergunte à ANACOM?