Tem dúvidas sobre as alterações na TDT
Ligue grátis todos os dias das 9h às 16h
No primeiro trimestre de 2020, foram colocadas 2 321 perguntas ao assistente virtual “Pergunte à ANACOM”, um crescimento de 20,32% face ao trimestre anterior. No período em análise mais de 88% das perguntas colocadas obtiveram uma resposta do sistema de pesquisa inteligente da ANACOM.
Os temas mais perguntados foram:
O assistente virtual utiliza um motor linguístico que interpreta as perguntas escritas pelos utilizadores e seleciona, de entre os conteúdos disponíveis, as respostas mais adequadas.
Também é possível consultar no “Pergunte à ANACOM” a lista de todas as perguntas e respostas organizadas por temas. Para tal basta escolher a opção "Ver todas as perguntas".
Estatísticas sobre a utilização do serviço "Pergunte à ANACOM" - 1.º trimestre de 2020
Consulte estes e outros dados estatísticos sobre o Portal do Consumidor na área "Estatísticas – Portal do Consumidor".
Experimente o "Pergunte a ANACOM".
Saiba mais:
Para que serve e como funciona o Pergunte à ANACOM?
Como se utiliza o Pergunte à ANACOM?
O Assistente Virtual responde a que questões?
Posso apresentar uma reclamação através do Pergunte à ANACOM?