Voltar

Mudámos o Portal do Consumidor da ANACOM a pensar em si!

Ouvir com ReadSpeaker
23.09.2016

Porque um consumidor informado faz melhores escolhas, o Portal do Consumidor da ANACOM disponibiliza agora mais informação e novos recursos para melhorar a sua experiência com a utilização de serviços de comunicações.

  • Não sabe que serviço contratar com tantas ofertas disponíveis no mercado? O COM.escolha permite-lhe comparar tarifários e simular consumos, ajudando-o a escolher a oferta mais adequada.
  • Tem dúvidas sobre as suas faturas, quer saber como cancelar um contrato ou o que fazer se a sua encomenda não chegou ao destino? Navegue na área O que precisa de saber sobre ou coloque a sua questão através do Pergunte à ANACOM.
  • Tem um problema com o seu operador e não sabe o que fazer? Siga passo a passo o que lhe propomos na área Problemas com o seu operador? Aí encontra também minutas que pode usar para expor o seu problema.
  • Quer saber a velocidade da sua Internet? O NET.mede permite-lhe medir a velocidade real do seu serviço para que a possa comparar com a velocidade contratada.
  • Quer estar a par das novidades sobre as comunicações? Acompanhe os nossos Destaques e consulte a área O que há de novo.

Navegue no Portal do Consumidor da ANACOM e descubra ainda Dicas para prevenir problemas, Guias do consumidor, Links e contactos úteis e um Glossário que o ajuda a compreender a linguagem do sector das comunicações.

Não deixe também de participar nos nossos questionários na área Queremos saber mais.

 

 

Utilize o Portal do Consumidor da ANACOM. Mantenha-se informado!

Saiba mais:
O que há de novo sobre o Portal do Consumidor