Mudámos o Portal do Consumidor da ANACOM a pensar em si!
23.09.2016
Porque um consumidor informado faz melhores escolhas, o Portal do Consumidor da ANACOM disponibiliza agora mais informação e novos recursos para melhorar a sua experiência com a utilização de serviços de comunicações.
Não sabe que serviço contratar com tantas ofertas disponíveis no mercado? O COM.escolha permite-lhe comparar tarifários e simular consumos, ajudando-o a escolher a oferta mais adequada.
Tem dúvidas sobre as suas faturas, quer saber como cancelar um contrato ou o que fazer se a sua encomenda não chegou ao destino? Navegue na área O que precisa de saber sobre ou coloque a sua questão através do Pergunte à ANACOM.
Tem um problema com o seu operador e não sabe o que fazer? Siga passo a passo o que lhe propomos na área Problemas com o seu operador? Aí encontra também minutas que pode usar para expor o seu problema.
Quer saber a velocidade da sua Internet? O NET.mede permite-lhe medir a velocidade real do seu serviço para que a possa comparar com a velocidade contratada.
Quer estar a par das novidades sobre as comunicações? Acompanhe os nossos Destaques e consulte a área O que há de novo.
This website uses cookies to ensure its proper functioning and to analyse traffic. By clicking "Accept all cookies", you agree to the use of all our cookies.
By clicking "Reject non-essential cookies", you are rejecting optional cookies, but allowing the use of our essential cookies.
To check which cookies you are authorizing or rejecting, click on "Cookies policy".