Tem dúvidas sobre as alterações na TDT
Ligue grátis todos os dias das 9h às 16h
No 5.º episódio do Minuto Consumidor, vai ficar a saber o que deve ter em conta antes de cancelar um contrato de serviços de comunicações, que informações deve incluir no pedido de cancelamento e quais os meios para o fazer.
O Minuto Consumidor é uma rúbrica de base quinzenal e em formato de vídeo de apenas um minuto em que a ANACOM procura responder às perguntas mais frequentes que lhe são dirigidas, com informações simples e práticas que pretendem ajudar os consumidores na sua relação com os operadores.
Saiba mais:
Perguntas frequentes sobre cancelamento do contrato
Minuto Consumidor sobre conceitos de cessação de contratos
Vídeo sobre as novas regras nas fidelizações
Recursos relacionados:
Lei n.º 16/2022, de 16 de agosto
O Minuto Consumidor está disponível no sítio da ANACOM na Internet e no Portal do Consumidor da ANACOM.
Subscreva o Minuto Consumidor:
Minuto Consumidor