Tem dúvidas sobre as alterações na TDT
Ligue grátis todos os dias das 9h às 16h
Com as medidas de segurança e de saúde públicas implementadas no combate à propagação da doença COVID-19, a atividade dos operadores ficou condicionada.
Nesse contexto, o Governo adotou medidas excecionais e temporárias tendo em vista assegurar a prestação ininterrupta de serviços de comunicações eletrónicas críticos à população em geral e, em especial, a continuidade da prestação destes serviços a clientes prioritários como, por exemplo, as entidades prestadoras de cuidados de saúde, as forças e serviços de segurança e administração interna.
Entre essas medidas definiu-se a primazia dos serviços críticos e dos clientes prioritários na ligação e instalação de serviços. Por essa razão, a prestação destes serviços aos demais clientes e em particular as que envolvem a deslocação de técnicos aos locais de instalação, poderão sofrer atrasos.
Contacte o seu operador para obter uma data estimada de ligação.
Esclareça todas as suas dúvidas através do guia prático criado pela ANACOM “O que precisa de saber sobre as comunicações durante a pandemia COVID-19”. Neste guia encontram resposta as principais dúvidas dos consumidores de comunicações no quadro excecional em que vivemos.
Conheça ainda, no Portal do Consumidor, a área dedicada exclusivamente ao impacto da pandemia em Portugal.
Esta área permite-lhe consultar: