Tem dúvidas sobre as alterações na TDT
Ligue grátis todos os dias das 9h às 16h
A ANACOM aprovou, em 28 de maio de 2021, o modelo de requerimento a apresentar por micro e pequenas empresas e empresários em nome individual em situação de crise empresarial ou cujas instalações tenham sido encerradas por determinação legal ou administrativa adotada no âmbito das medidas de controlo da pandemia da doença COVID-19 para obter a suspensão temporária dos contratos de prestação de serviços de comunicações eletrónicas.
Adicionalmente, e com o objetivo de facilitar a comunicação entre as micro e pequenas empresas e empresários em nome individual que podem beneficiar desta medida e os operadores de serviços de comunicações eletrónicas, a ANACOM recomendou aos operadores o seguinte:
As empresas dispõem de um prazo de cinco dias úteis para disponibilizar o modelo de requerimento de suspensão temporária de contratos de prestação de serviços de comunicações eletrónicas por via eletrónica e nos seus postos de atendimento.
Modelo de requerimento de suspensão temporária de contratos de prestação de serviços de comunicações eletrónicas (PDF 38 Kb)
Requerimento de suspensão temporária de contrato de prestação de serviços de comunicações eletrónicas - exemplo (PDF 44 Kb)
Requerimento de suspensão temporária de contrato de prestação de serviços de comunicações eletrónicas - exemplo 2 (PDF 44 Kb)