Tem dúvidas sobre as alterações na TDT
Ligue grátis todos os dias das 9h às 16h
Sabe qual é a informação que deve constar na sua fatura de serviços de comunicações? E com que frequência deve recebê-la? Sabia tudo na infografia preparada pela ANACOM.
Saiba que informação deve constar da sua fatura de serviços de comunicações e com que frequência deve recebê-la.
O Barómetro da Qualidade dos Centros de Arbitragem de 2023 evidencia o impacto positivo dos Centros de Arbitragem de Conflitos de Consumo na resolução de litígios, contribuindo para a confiança e a celeridade da justiça em Portugal.
Em setembro de 2024, os preços das telecomunicações não sofreram alterações face ao mês anterior. Já se compararmos o mesmo período do ano anterior, verificou-se um aumento de 7,2%.
Saiba o significado de Serviço Postal Universal e Correio Expresso e como pode ter acesso à televisão digital terrestre (TDT).
No 59.º episódio do Podcast ANACOM fique a saber como pode ter acesso à TDT depois de cancelar o serviço de televisão paga com o seu operador.
No 28.º episódio do Minuto ANACOM conheça o significado de dois conceitos muito comuns no âmbito dos serviços postais: o serviço postal universal e o correio expresso.
Já é nosso subscritor? Obrigado! Se ainda não é, leia esta edição e faça a sua subscrição.
Sabe o que é um Podcast? Costuma ouvir Podcasts? Conhece a rubrica Podcast ANACOM? Hoje, 30 de setembro, celebra-se o Dia Internacional do Podcast.
Se precisa de ligar ao operador para conhecer as ofertas e campanhas disponíveis, esclarecer uma questão contratual ou de faturação, ou mesmo para reclamar de uma avaria, saiba quanto pode custar essa chamada.