05.11.2024

Notícias ANACOM - 88.ª edição

Sabe qual é a informação que deve constar na sua fatura de serviços de comunicações? E com que frequência deve recebê-la? Sabia tudo na infografia preparada pela ANACOM.

31.10.2024

InfoConsumidor: Regras sobre faturação de serviços de comunicações

Saiba que informação deve constar da sua fatura de serviços de comunicações e com que frequência deve recebê-la.

30.10.2024

Centros de Arbitragem demonstram elevada satisfação entre os utentes

O Barómetro da Qualidade dos Centros de Arbitragem de 2023 evidencia o impacto positivo dos Centros de Arbitragem de Conflitos de Consumo na resolução de litígios, contribuindo para a confiança e a celeridade da justiça em Portugal.

23.10.2024

Setembro de 2024: Preços sem alterações

Em setembro de 2024, os preços das telecomunicações não sofreram alterações face ao mês anterior. Já se compararmos o mesmo período do ano anterior, verificou-se um aumento de 7,2%.

16.10.2024

Notícias ANACOM - 87.ª edição

Saiba o significado de Serviço Postal Universal e Correio Expresso e como pode ter acesso à televisão digital terrestre (TDT).

08.10.2024

Podcast ANACOM sobre a ligação à TDT após o cancelamento do serviço de TV

No 59.º episódio do Podcast ANACOM fique a saber como pode ter acesso à TDT depois de cancelar o serviço de televisão paga com o seu operador.

03.10.2024

Minuto ANACOM sobre Serviço Postal Universal e Correio Expresso

No 28.º episódio do Minuto ANACOM conheça o significado de dois conceitos muito comuns no âmbito dos serviços postais: o serviço postal universal e o correio expresso.

02.10.2024

Notícias ANACOM - 86.ª edição

Já é nosso subscritor? Obrigado! Se ainda não é, leia esta edição e faça a sua subscrição.

30.09.2024

Dia Internacional do Podcast

Sabe o que é um Podcast? Costuma ouvir Podcasts? Conhece a rubrica Podcast ANACOM? Hoje, 30 de setembro, celebra-se o Dia Internacional do Podcast.

27.09.2024

InfoConsumidor: Preço das chamadas para o operador

Se precisa de ligar ao operador para conhecer as ofertas e campanhas disponíveis, esclarecer uma questão contratual ou de faturação, ou mesmo para reclamar de uma avaria, saiba quanto pode custar essa chamada.