Tem dúvidas sobre as alterações na TDT
Ligue grátis todos os dias das 9h às 16h
No 31.º episódio do Minuto ANACOM, conheça os passos que deve seguir para resolver um problema com o seu operador de comunicações.
O atendimento ao público na delegação do Porto estará encerrado no dia 17.01.2025 (6.ª feira).
Conheça as regras da faturação de serviços de comunicações eletrónicas e do acesso à tarifa social de Internet.
Conheça as situações em que pode cancelar o seu contrato de comunicações, sem custos, caso enfrente imprevistas na sua vida.
O seu operador aumentou o preço do serviço ou informou-o de que o ia fazer? Conheça as regras aplicáveis através da infografia que preparámos para si, onde explicamos os passos que deve seguir para confirmar se o operador está a cumprir as regras.
Saiba em que situações o operador pode aumentar o valor mensal do seu serviço de comunicações eletrónicas.
Em 2024, cerca de 7,4% das famílias utilizava exclusivamente a TDT e 16,2% das famílias acediam simultaneamente à TV paga e à TDT nas suas residências principais.
Em novembro de 2024, os preços das telecomunicações aumentaram 0,2% face ao mês anterior e 7,3% comparativamente com o mesmo período do ano anterior. Não obstante, com a entrada da DIGI no mercado nacional das telecomunicações, em novembro foram lançadas ofertas com preços mais baixos.
Conhece os seus direitos enquanto consumidor? Sabe como proteger-se de falsas promoções ou de serviços que não cumprem o anunciado? Descubra como evitar problemas com o operador e passe um Natal tranquilo, sem dores de cabeça nem sobressaltos financeiros.
Conheça os direitos e os benefícios destinados a utilizadores de comunicações eletrónicas com necessidades especiais.