Favoritos com a etiqueta televisão digital terrestre (tdt) .

29.06.2020

TDT - Alteração da rede recomeça em Palmela a 3 de agosto

O processo de mudança da televisão digital terrestre (TDT) vai recomeçar no dia 3 de agosto, com a alteração do emissor de Palmela, depois de ter sido suspenso em março devido à pandemia de COVID-19.

18.06.2020

Redes Móveis e Saúde - ANACOM publica guia informativo com factos, dados e desafios

A eminente implementação da tecnologia 5G traz de volta ao debate público os efeitos da exposição às redes móveis para a saúde humana e para o meio ambiente. Saiba tudo sobre este tema no Guia ANACOM "Redes Móveis e Saúde – Factos, Dados e Desafios".

02.06.2020

5G - ANACOM retoma processo de consulta pública sobre o leilão da quinta geração móvel

A ANACOM decidiu retomar o processo de consulta pública sobre o Projeto de Regulamento do Leilão para a atribuição de direitos de utilização de frequências nas faixas relevantes para o 5G. O prazo para envio de contributos termina a 3 de julho de 2020.

20.03.2020

5G - ANACOM suspende processo de consulta pública sobre o leilão da quinta geração móvel

A ANACOM decidiu suspender a consulta pública sobre o Projeto de Regulamento do Leilão para a atribuição de direitos de utilização de frequências nas faixas relevantes para o 5G, na sequência de pedidos de suspensão da MEO, NOS, Vodafone e de prorrogação no caso da Dense Air.

13.03.2020

COVID-19 - Processo de migração da rede TDT suspenso

O processo de migração da rede de TDT está suspenso devido aos constrangimentos associados ao COVID-19. A suspensão do processo decorre da prévia articulação entre a ANACOM e a MEO, operador da rede de TDT, e mereceu a necessária concordância do Governo.

05.03.2020

Alterações contratuais e TDT - ANACOM no programa "Madeira Viva"

Veja a entrevista a José Nelson Melim, Chefe da Delegação da ANACOM na Madeira, no programa ''Madeira Viva'', da RTP Madeira, a 2 de março de 2020, sobre alterações contratuais e televisão digital terrestre (TDT).

05.03.2020

TDT - 3.ª fase da alteração da rede começa hoje e abrange Lisboa, Santarém, Leiria, Coimbra, Castelo Branco, Viseu e Setúbal

A 3.ª fase da alteração da rede de TDT inicia-se hoje, dia 5 de março, e envolve os distritos de Lisboa, Santarém, Leiria, Coimbra, Castelo Branco (oeste), Viseu (sul) e Setúbal.

21.02.2020

TDT - 2.ª fase da alteração da rede começa dia 24 e abrange os distritos de Évora, Beja e Setúbal

A 2.ª fase da alteração da rede de TDT inicia-se a 24 de fevereiro e termina a 10 de março. Durante este período serão alterados 24 emissores, o primeiro dos quais é o de Vila Nova de S. Bento, no concelho de Serpa.

10.02.2020

5G - ANACOM apresenta projeto de regulamento do leilão para a quinta geração móvel e para o desenvolvimento global das comunicações móveis em Portugal

A ANACOM aprovou o projeto de regulamento do leilão para atribuição de direitos de utilização de frequências nas faixas relevantes para o 5G e de outras faixas com interesse para o serviço móvel.

06.02.2020

TDT - Alteração começa amanhã com a mudança de frequência do emissor de Sines

O processo de alteração da rede de emissores da televisão digital terrestre (TDT) começa amanhã com o emissor de Sines, que mudará de frequência por volta das 16h30. A partir dessa hora, quem ficar sem imagem no televisor terá de sintonizá-lo para voltar a ver televisão normalmente.