Tem dúvidas sobre as alterações na TDT
Ligue grátis todos os dias das 9h às 16h
Com o fim do processo de migração da rede de emissores de televisão digital terrestre (TDT), termina também o funcionamento da linha telefónica gratuita (800 102 002) criada pela ANACOM para dar apoio à população na ressintonia dos equipamentos durante este processo.
A ANACOM informa que a linha telefónica gratuita 800 102 002, para apoio à população no processo de alteração da televisão digital terrestre (TDT), no dia 24 de dezembro encerra às 16h.
O processo de alteração dos emissores da rede de televisão digital terrestre (TDT), que emitem na faixa dos 700 MHz chegou hoje ao fim, com a alteração do emissor do Pico Arco da Calheta, na Região Autónoma da Madeira.
Hoje, dia 9 de dezembro de 2020, começa o processo de migração da televisão digital terrestre (TDT) na Região Autónoma da Madeira, com a alteração do emissor do emissor do Pico da Cruz, na Ilha da Madeira.
O processo de migração dos emissores que compõem a rede de televisão digital (TDT) está a aproximar-se do fim. Dos 243 emissores em causa, 228 estão a funcionar na nova frequência.
Hoje, dia 3 de dezembro de 2020, começa o processo de migração da televisão digital terrestre (TDT) na Região Autónoma dos Açores, com a alteração do emissor do Pico Alto, na ilha de Santa Maria.
Vai começar o processo de migração da TDT na Área Metropolitana de Lisboa com a alteração do emissor de Palmela. Mudarão de frequência os emissores da Graça, Cacém, Barcarena, Algueirão, Bezerra, Aldeia de Juso, Azóia, Cascais, Sintra, Estoril, Odivelas, Póvoa de Santo Adrião, Torres Vedras e Alenquer.
Dos 243 emissores da rede de televisão digital terrestre (TDT) que emitiam na faixa dos 700 MHz, cerca de 75% já mudaram para a nova frequência, o que corresponde a 184 emissores migrados até ao momento.
Hoje, dia 23 de setembro de 2020, vai começar o processo de migração da televisão digital terrestre (TDT) na região 6 com a alteração do emissor de Viseu Sul.
No dia 18 de setembro de 2020, vai começar o processo de migração da televisão digital terrestre (TDT) na região 5, que abrange os distritos da Guarda, Bragança e Vila Real (a metade leste) e os concelhos situados mais a leste do distrito de Viseu.