Favoritos com a etiqueta serviço telefónico fixo .

29.05.2020

COVID-19: Consumo de dados, de serviços telefónicos de voz e utilização do serviço de encomendas diminuem

Na semana de 18 a 24 de maio, o consumo de dados caiu 7% e a utilização dos serviços de voz diminuiu 2% face à semana anterior.

28.05.2020

Telefone fixo - Utilização do serviço cresce pela primeira vez desde 2013

O número de minutos de conversação utilizados com origem na rede telefónica fixa aumentou 1,5% no 1.º trimestre de 2020 face ao mesmo período do ano anterior. Trata-se do primeiro aumento desde o 1.º trimestre de 2013.

22.05.2020

COVID-19: Consumo de dados sobe 2% e mantém-se 50% superior ao período pré-pandemia

Na semana de 11 a 17 de maio, o consumo de dados subiu 2% e manteve-se 50% acima dos níveis registados no período que antecedeu a pandemia. O consumo de serviços de voz diminuiu 4% face à semana anterior.

15.05.2020

COVID-19 - Fim do estado de emergência faz subir chamadas telefónicas, dados móveis e encomendas

Na semana posterior ao fim do estado de emergência (de 4 a 10 de maio), o consumo de serviços de voz aumentou 6% face à semana anterior, enquanto que o consumo de dados diminuiu 5%. A utilização do serviço de encomendas postais manteve a tendência de crescimento.

24.04.2020

COVID-19 - Aumento do número de encomendas postais e do tráfego de Internet

A ANACOM estima que, na semana de 13 a 19 de abril, o tráfego de encomendas postais em Portugal aumentou 10% por comparação com o período anterior à entrada em vigor das medidas excecionais e temporárias associadas ao COVID-19.

15.04.2020

COVID-19 - Utilização dos serviços de voz e Internet continua elevada

A ANACOM estima que na semana de 6 a 12 de abril o tráfego de voz e dados tenha aumentado, respetivamente, cerca de 1% e 2% relativamente à semana anterior.

30.03.2020

COVID-19 - Aumenta a utilização de serviços de comunicações eletrónicas

A utilização dos serviços de comunicações eletrónicas tem estado a aumentar em consequência da adoção de medidas de proteção de contágio de COVID-19. O tráfego de voz aumentou cerca de 47% e o consumo de dados cerca de 52%.

16.03.2020

Telefone fixo - Minutos de conversação diminuíram 15% em 2019

O número de minutos de conversação utilizados com origem na rede telefónica fixa caiu 15% face a 2018, sendo a maior redução registada desde 2015. Esta queda está associada à crescente utilização de comunicações móveis e de comunicações através da Internet – serviços over-the-top (OTT).

20.09.2019

Utilização do telefone fixo cai 16,2% apesar do aumento do número de acessos

O número de acessos telefónicos atingiu quase 5,1 milhões no final do 1.º semestre de 2019, mais 1,5% do que no 1.º semestre do ano passado.

04.12.2018

Qualidade do serviço telefónico fixo - 1.º e 2.º trimestres de 2018

Consulte a informação sobre a qualidade do serviço telefónico fixo (clientes residenciais) registada no 1.º e 2.º trimestres de 2018, no que respeita à ligação inicial e às avarias do serviço.

— 10 Items por página
A mostrar 1 - 10 de 21 resultados.