Tem dúvidas sobre as alterações na TDT
Ligue grátis todos os dias das 9h às 16h
Em média, por mês, foram consumidos 32 minutos em chamadas fixo-fixo, 8 minutos em chamadas fixo-móvel e 2 minutos em chamadas internacionais.
Consulte a informação sobre a qualidade do serviço telefónico fixo (clientes residenciais), registada em 2020, no que respeita à ligação inicial e às avarias do serviço.
Na semana de 2 a 8 de novembro de 2020, semana em que regressou o teletrabalho obrigatório, o consumo de dados aumentou 4%, o consumo dos serviços de voz manteve-se estabilizado e o serviço de encomendas caiu 13% em comparação com a semana de 26 de outubro a 1 de novembro.
Consulte a informação sobre a qualidade do serviço telefónico fixo (clientes residenciais), registada nos dois primeiros trimestres de 2020, no que respeita à ligação inicial e às avarias do serviço.
Na semana de 20 a 26 de julho de 2020 o consumo de dados cresceu 7% face à semana anterior. Em sentido contrário, o consumo dos serviços de voz diminuiu 3% e a utilização do serviço de encomendas caiu 1% em comparação com a semana de 13 a 19 de julho.
Na semana de 13 a 19 de julho de 2020 o consumo de dados cresceu 3% face à semana anterior. Em sentido contrário, o consumo dos serviços de voz diminuiu 1% e a utilização do serviço de encomendas caiu 3% em comparação com a semana de 6 a 12 de julho.
Na semana de 29 de junho a 5 de julho de 2020, o consumo de dados de Internet manteve-se constante, os serviços de voz cresceram 3% e a utilização do serviço de encomendas diminuiu 3% face à semana anterior.
Na semana de 22 a 28 de junho de 2020, o consumo de dados de Internet diminuiu 5% e o consumo dos serviços de voz diminuiu 1% face à semana anterior. A utilização do serviço de encomendas postais diminuiu 5%.
Na semana de 8 a 14 de junho de 2020, o consumo de dados aumentou 3% e o tráfego de voz diminuiu 19%, face à semana anterior.
Na semana de 1 a 7 de junho de 2020, o consumo de dados aumentou 2% e a utilização dos serviços de voz diminuiu 2% face à semana anterior. Nos serviços postais a utilização do serviço de encomendas postais diminuiu 2%.