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27.11.2023

No final do 3.º trimestre de 2023, 97,3% das famílias tinham telefone fixo

No 3.º trimestre de 2023, o número de clientes do serviço telefónico fixo na modalidade de acesso direto era cerca de 4,4 milhões, um aumento de 1,6% em relação ao mesmo período do ano passado e que se explica devido ao crescimento continuado das ofertas em pacote que incluem telefone fixo.

28.08.2023

96,8% das famílias com telefone fixo

Trata-se de uma subida de 1,9 pontos percentuais face ao primeiro semestre do ano passado, que acompanha a tendência de crescimento das ofertas em pacote que integram o serviço de telefone fixo.

26.05.2023

No 1.º trimestre do ano 96,8% das famílias tinham telefone fixo

Trata-se de uma subida de 2,2 pontos percentuais relativamente ao mesmo período do ano anterior.

22.03.2023

Informação sobre a qualidade do serviço telefónico fixo

Todas as empresas registaram, em 2022, um número de avarias inferior ao objetivo de desempenho estabelecido.

28.02.2023

Mais clientes de telefone fixo em 2022, mas menos chamadas

Número de clientes do serviço telefónico fixo aumentou face a 2021 (+2,1%), associado especialmente às ofertas em pacote de serviços. Não obstante, o tráfego originado na rede fixa continua a diminuir (16,8%, face a 2021).

25.11.2022

Tráfego originado na rede fixa diminuiu 15,3%

Em média, por mês, foram consumidos 32 minutos em chamadas fixo-fixo, 8 minutos em chamadas fixo-móvel e 2 minutos em chamadas internacionais.

22.03.2021

Qualidade do serviço telefónico fixo (clientes residenciais) - 2020

Consulte a informação sobre a qualidade do serviço telefónico fixo (clientes residenciais), registada em 2020, no que respeita à ligação inicial e às avarias do serviço.

13.11.2020

COVID-19 - Consumo de dados de Internet aumentou 4% com o regresso do teletrabalho obrigatório - semana de 2 a 8 de novembro

Na semana de 2 a 8 de novembro de 2020, semana em que regressou o teletrabalho obrigatório, o consumo de dados aumentou 4%, o consumo dos serviços de voz manteve-se estabilizado e o serviço de encomendas caiu 13% em comparação com a semana de 26 de outubro a 1 de novembro.

17.09.2020

Qualidade do serviço telefónico fixo (clientes residenciais) - 1.º e 2.º trimestre de 2020

Consulte a informação sobre a qualidade do serviço telefónico fixo (clientes residenciais), registada nos dois primeiros trimestres de 2020, no que respeita à ligação inicial e às avarias do serviço.

03.08.2020

COVID-19: Consumo de dados de Internet cresce 7% e consumo dos serviços de voz diminui 3% - semana de 20 a 26 de julho

Na semana de 20 a 26 de julho de 2020 o consumo de dados cresceu 7% face à semana anterior. Em sentido contrário, o consumo dos serviços de voz diminuiu 3% e a utilização do serviço de encomendas caiu 1% em comparação com a semana de 13 a 19 de julho.

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