Favoritos com a etiqueta resolução alternativa de conflitos .

06.06.2022

Podcast ANACOM - resolução alternativa de litígios

Neste episódio vamos explicar-lhe quais as principais vantagens da arbitragem de conflitos de consumo, como funciona e porque deve recorrer a esta rede quando tem um conflito com o seu operador de comunicações.

23.05.2022

Tem problemas com o seu operador? Saiba o que fazer.

Ao utilizar serviços de comunicações pode deparar-se com situações que o deixem descontente e que não consiga resolver junto do seu operador, por exemplo, má qualidade do serviço ou problemas de faturação. Saiba o que fazer nessas situações.

24.06.2020

Guia COVID-19: Como posso resolver um conflito com o meu operador durante a pandemia COVID-19?

Com as medidas de segurança e saúde públicas implementadas no combate à propagação da COVID-19, várias entidades de apoio e proteção dos consumidores tiveram de ajustar a sua atividade.

30.08.2018

ANACOM no programa "Diário da Manhã" da TVI – Como reclamar e resolver problemas com o operador

Entrevista a Teresa Félix, da Direção de Informação e Consumidores da ANACOM, no programa “Diário da Manhã”, de 29.08.2018, na rúbrica “Economia 24”, da TVI e TVI24.

15.02.2016

Mais confiança nas compras eletrónicas

A partir de hoje, se quiser resolver um problema relacionado com a compra em linha de produtos ou serviços disponibilizados por um fornecedor/prestador pertencente a um país da União Europeia (incluindo Portugal), poderá usar a plataforma europeia para Resolução Alternativa de Litígios em Linha (RLL), que promete uma solução para o problema em 90 dias.