Favoritos com a etiqueta reclamações .

02.09.2024

Reclamações sobre serviços de comunicações no 2.º trimestre de 2024

No 2.º trimestre de 2024 registaram-se menos reclamações sobre serviços de comunicações eletrónicas e mais reclamações sobre serviços postais. Conheça os dados estatísticos sobre as reclamações relativas ao 2T2024.

17.06.2024

Reclamações de comunicações em destaque na RTP Madeira

A ANACOM divulgou dados estatísticos sobre as reclamações de serviços de comunicações relativos ao 1.º trimestre de 2024 e este assunto foi objeto de análise na RTP Madeira.

04.06.2024

Reclamações sobre serviços de comunicações no 1.º trimestre de 2024

No 1.º trimestre de 2024 registaram-se menos reclamações sobre serviços de comunicações eletrónicas e mais reclamações sobre serviços postais. Conheça os dados estatísticos sobre as reclamações relativas ao 1T2024.

06.03.2024

Faturação e contratação de serviços no topo dos assuntos reclamados em 2023

As reclamações sobre serviços de comunicações caíram 2% em relação a 2022. No que respeita aos serviços postais, o número de reclamações em 2023 não variou muito face ao ano anterior, representando 35% do total.

29.11.2023

Menos reclamações no 3.º trimestre de 2023

No 3.º trimestre de 2023 a ANACOM registou 26 mil reclamações escritas sobre comunicações eletrónicas e 9,6 mil reclamações sobre serviços postais, menos 6% e 2%, respetivamente, face ao mesmo período do ano anterior.

08.09.2023

Reclamações nas comunicações em destaque na RTP Madeira

O Diretor da Delegação da ANACOM na Madeira, Nelson Melim, falou no Telejornal da RTP Madeira, no dia 06-09-2023, sobre as reclamações contra os operadores de comunicações.

05.09.2023

ANACOM recebeu 54,1 mil reclamações contra operadores de comunicações no 1º semestre

As reclamações sobre comunicações eletrónicas foram 37,7 mil e as reclamações sobre serviços postais foram 16,4 mil, uma subida de 4% e 5%, respetivamente, face ao mesmo período do ano passado.

30.05.2023

Reclamações sobre serviços de comunicações voltam a subir

No 1.º trimestre de 2023, a ANACOM registou 28,5 mil reclamações escritas contra operadores de comunicações, um aumento de 4% face ao mesmo período do ano anterior.

30.11.2022

Sector das comunicações registou cerca de 27,8 mil reclamações no 3.º trimestre de 2022

Os serviços de comunicações eletrónicas motivaram 18 mil reclamações (65%) e os serviços postais 9,8 mil (35%).

13.09.2022

ANACOM em entrevista na RTP Açores

Assista à entrevista de João Beleza Vaz, Diretor da Delegação da ANACOM nos Açores, sobre os dados estatísticos das reclamações no 2.º trimestre de 2022 nos Açores, a 09.09.2022.

— 10 Items por página
A mostrar 1 - 10 de 49 resultados.